Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / BBB

Ana Clara fala sobre corpo 'ideal': "Eu nasci para ser feliz e não para ser gostosa"

Em conversa com Gleici, a sister deu uma aula de aceitação do próprio corpo

CARAS Digital Publicado em 20/03/2018, às 09h55 - Atualizado às 10h18

Ana Clara BBB18 - Reprodução TV Globo
Ana Clara BBB18 - Reprodução TV Globo

Após um começo conturbado, Ana Clara, integrante da família Lima, acabou conquistando o público doBig Brother Brasil 18com sua língua afiada e comentários oportunos. Nesta semana, a filha de Ayrton bateu um papo sobre boa forma com a amiga Gleici, surpreendeu novamente e deu uma aula de autoestima e aceitação do próprio corpo. 

“Eu nasci para ser feliz e não para ser gostosa. Eu gosto de comida e de bebida. Em grande escala. E odeio academia. Eu não posso fazer nada. Eu gosto de comer e gosto de beber. Por isso minha barriga está enorme e minha bunda está com celulite. Tô nem aí”, afirmou a sister. 

O assunto veio à tona quando as participantes do reality se preparavam para ir para a piscina. “O povo vai ter que se contentar com a gente. E se reclamar eu como mais e ainda bebo mais”, disparou a ruiva.

OITAVO PAREDÃO 

Diego, Gleici e Jéssicadisputam na noite desta terça-feira (20), a permanência na casa mais vigiada do Brasil. O oitavo paredão do reality foi formado no domingo (18). 

Gleici foi indicada por Diego, que atendeu o Big Fone e mandou a sister para a eliminação. A família Lima e Gleici revidaram e indicaram Diego. "A nossa indicação não vai ser uma surpresa, vai ser o Diego. Por 'n' motivos, agora mais um. Na terça-feira, aconteceu um episódio que foi bem infeliz no nosso ponto de vista. O Diego apontou alguns defeitos nossos que a gente não concorda, um julgamento sem conhecer é demais, a gente acha que o julgamento que ele fez cabe a ele", justificou Ana Clara.

Jéssica foi a mais votada da casa, com três votos, e Caruso, o anjo da semana, imunizou Viegas.


Larissa Manoela curte a Ilha de CARAS em clima de muito romance com o namorado