Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Ana Carolina Dias sobre marido 28 anos mais velho: "Nunca parei para fazer a conta"

Intérprete da sensual advogada Carmen em 'Império', Ana Carolina Dias fala sobre relacionamento com o marido, que é 28 anos mais velho que ela: "Estou sabendo agora porque estão colando em matérias", garantiu

CARAS Digital Publicado em 22/10/2014, às 19h06 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Ana Carolina Dias - Foto Rio News
Ana Carolina Dias - Foto Rio News

Intéprete da advogada Carmen em Império, Ana Carolina Dias falou sobre a diferença de 28 anos de idade entre ela e o marido, o jornalista Jair Meneghini, de 54 anos, em entrevista ao site do programa Encontro com Fátima Bernardes, no GShow.

A atriz, que tem 26 anos e as iniciais do marido tatuadas no pescoço, diz que não compreende o assédio em torno do assunto, já que esta nunca foi uma questão para o casal.

As pessoas comentam sobre a diferença de idade entre eu e meu marido. Mas juro que nunca parei para fazer essa conta. Estou sabendo agora porque as pessoas estão colando em matérias. Eu tenho 26 anos, vou fazer 27. E não tenho nada contra namorar um pessoa mais velha. Porque temos os mesmos objetivos, nós nos amamos e decidimos juntos formar nossa família e ter nosso filho”, afirmou Ana Carolina, que se derreteu em elogios ao marido.

"O que não pode faltar em um homem, de jeito nenhum, é atitude. Ele tem que ser protetor, é o instinto dele, inclusive. E o que mais admiro no Jair é a postura dele. O homem que ele é como um todo. Eu sou fã do meu marido”, comentou.