Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Ana Carolina Dias, a advogada de Império, fala de semelhanças com personagem

Ana Carolina Dias, a advogada de Império, diz que tem semelhanças com sua personagens no que diz respeito ao sex appeal: "Não tenho do que reclamar", comentou

CARAS Digital Publicado em 03/10/2014, às 15h02 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Ana Carolina Dias - Ag. News
Ana Carolina Dias - Ag. News

Em entrevista ao site oficial de Império, no Gshow, Ana Carolina Dias, que interpreta a advogada Carmen na trama, falou sobre as semelhanças e diferenças de sua personagem, que ela acredita ser ninfomaníaca.

"A Carmen não tem muito critério. É a vontade dela e acabou. Ela não tem vontade do Ismael, ela tem vontade do sexo. E vem junto a vingança. Ela fala para o Orville que se ele sair de casa, ela vai procurar o primeiro homem que aparecer. E esse homem calha de ser o Ismael. A vontade do sexo é natural para ela. Ela faz sexo como quem bebe água", contou.

A atriz afirmou que tem alguma similaridade com Carmen no que diz respeito a sex appeal, embora de uma outra maneira. "Não tenho do que reclamar, graças a Deus (risos). Acho que toda mulher tem essa libido quando quer. Cada uma tem a sexualidade de um jeito. Tem dia que você acorda e pensa: 'Não estou a fim de me arrumar hoje'. Aí, não tem jeito de ficar sensual. Quando a mulher quer se arrumar, muda tudo!”, contou.