Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Ana Brenda Contreras se derrete pelo Brasil: 'Não consigo parar de comer pão de queijo'

A estrela de 'Coração Indomável' fica dividida entre a fase selvagem de Maricruz e a transformação como Maria Alessandra: 'Eu não poderia escolher'

CARAS Digital Publicado em 30/06/2015, às 18h04 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Brenda Contreras, estrela de 'Coração Indomável' - Televisa/Divulgação e Getty Images
Ana Brenda Contreras, estrela de 'Coração Indomável' - Televisa/Divulgação e Getty Images

Ana Brenda Contreras vem conquistando o público brasileiro na pele de Maricruz e Maria Alessandra em Coração Indomável, novela mexicana em exibição desde fevereiro nas tardes do SBT. Atriz e cantora de sucesso no México, ela sente nas redes sociais o reflexo da identificação do Brasil com a trama - assim como ocorreu com Marimar, versão original do folhetim estrelado por Thalia e exibido cinco vezes pela emissora de Silvio Santos. "Amo os brasileiros e o fato de eles estarem sempre presentes, me surpreendendo", diz.

Em passagem recente por São Paulo para uma campanha publicitária, a atriz falou à CARAS Digital sobre as fases de sua personagem - a selvagem Maricruz que 'se transforma' na milionária Maria Alessandra em busca de vingança -, o que mais gostou no Brasil, e revelou sua dica de beleza. "Eu realmente acredito que a beleza é a saúde".

Confira!

Coração Indomável tem grande audiência no Brasil. A que você atribui o sucesso da novela em vários países?
É um projeto muito especial para mim. É um clássico, e eu acredito que Maricruz é um personagem muito especial, que conta a história de uma jovem garota selvagem que se apaixona e tem que aprender a viver e a se reinventar.

Você gostou mais de interpretar a fase da Maricruz ou da Maria Alessandra?
Ambos! É uma pergunta complicada, eu não poderia escolher. Acredito que nós mulheres temos muitas fases: a menina e a mulher, o lado bom e o lado ruim.

É a primeira vez que você vem ao Brasil? Teve algum contato com o público?
Na verdade, é a minha segunda vez no país. Eu estive no Brasil no início do ano para um evento com Pantene e a Gisele Bündchen. Eu simplesmente não consigo parar de comer pão de queijo! Amo os brasileiros e o fato de eles estarem sempre presentes em minhas redes sociais, me surpreendendo com tanto amor e carinho.

Deixe uma mensagem para os fãs brasileiros...
Vocês são tão intensos e amáveis! Espero voltar em breve e poder conhecer cada um de vocês. Obrigada!