Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Amor à Vida: Pilar se revolta com Leila

Em Amor à Vida, Pilar (Susana Vieira) se irrita com Leila (Fernanda Machado) ao descobrir que ela sugeriu que Nicole (Marina Ruy Barbosa) fizesse um testamento

CARAS Online Publicado em 27/07/2013, às 14h06 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Amor à Vida: Pilar se revolta com Leila - TV Globo / Divulgação
Amor à Vida: Pilar se revolta com Leila - TV Globo / Divulgação

Em Amor à Vida,  a secretária Leila (Fernanda Machado) leva uma bronca da dermatologista Pilar (Susana Vieira), que é sua tia. A confusão começa quando a herdeira Nicole (Marina Ruy Barbosa) pergunta se Pilar pode lhe indicar um bom advogado.

+ Amor à Vida: Lídia volta à mansão de Nicole e enfrenta Leila

A dermatologista fica intrigada com o pedido. “Eu quero fazer meu testamento, e o meu procurador ligou, ele acha melhor chamar um outro advogado para acompanhar o processo”, conta a órfã.

+ Marina Ruy Barbosa sobre sua personagem: "Preciso de muita concentração e foco"

Pilar fica surpresa com a decisão e quer saber quem mandou ela pensar em testamento. “A Leila aconselhou”, revela a ruiva.

+ Amor à Vida: Michel vira entregador e seduz Patrícia

Leila, que conselho foi esse? Por que você disse para a Nicole fazer um testamento?”, pergunta Pilar, contrariada. Leila procura contornar a situação dizendo que seu conselho teve a melhor das intenções. A cena está prevista para ir ao ar neste sábado, 27.