Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

'Amor à Vida': Paloma joga na cara de Bruno que é a verdadeira mãe de Paulinha

Convencida de que o noivo roubou sua filha, ela não aceita explicações de Márcia e avisa que vai até as últimas consequências

CARAS Online Publicado em 04/07/2013, às 08h01 - Atualizado em 27/01/2020, às 11h51

Paloma briga com Bruno - Divulgação/TV Globo
Paloma briga com Bruno - Divulgação/TV Globo

Com o apoio do irmão, Félix (Mateus Solano), Paloma (Paolla Oliveira) toma coragem e conta para Bruno (Malvino Salvador) que não vai mais devolver Paulinha (Klara Castanho) para ele, já que descobriu que a menina é sua filha biológica. Pego de surpresa, o corretor não entende o motivo de Paloma estar agindo dessa maneira, mas ela não poupa as acusações para cima do noivo.

-- “Não adianta, Bruno, tudo se encaixa. O teste de DNA comprovou que a Paulinha é minha filha. A filha que nasceu num bar, que você pegou naquela mesma noite. E conseguiu, ainda não sei como, falsificar o registro de nascimento, como se ela tivesse nascido da sua mulher. No hospital”, desabafa Paloma.

Bruno chora e tenta se explicar.

-- “Não, Paloma, me ouve! Eu juro que não roubei a sua filha. Eu jamais estive nesse bar, onde você teve a menina”, explica.

Mas Paloma não acredita em nada e, tomada pela raiva, lembra que quem fez seu parto no bar foi Márcia (Elizabeth Savalla), vizinha de Bruno, e chega à conclusão de que a ex-chacrete vendeu a filha para ele.

Revoltado com a acusação, Bruno propõe uma visita à casa de Márcia para esclarecer tudo. Mas quem acaba sendo pego de supresa com a nova personagem da história é Félix, que está no carro para dar apoio à irmã. Quando vê Márcia, o vilão percebe que foi ela quem o viu no dia em que ele roubou Paulinha no bar. Rapidamente, ele trata de se esconder dentro do carro.

Ainda com muita raiva, Paloma entra na casa da ex-chacrete para escutar sua versão, mas mais uma vez não acredita em uma palavra e culpa Bruno por todo seu sofrimento. O corretor ainda tenta pela última vez apelar pelo amor que existe entre eles.

-- "Vamos ficar juntos, vamos criar a Paulinha. Ser uma família”, propoe.

Mas Paloma é objetiva e não aceita a proposta.

-- “Vou até as últimas consequências. Mas não te devolvo a Paulinha”, sentencia.

A cena vai ao ar a partir de quinta-feira (4), em Amor à Vida, na Globo.