Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

'Amor à Vida': Paloma e Bruno têm primeira noite de amor

Paloma (Paolla Oliveira) e Bruno (Malvino Salvador) se entregam à paixão e passam a noite juntos em 'Amor à Vida'

Redação Publicado em 24/05/2013, às 09h17 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Paloma e Bruno se beijam - TV Globo/Estevam Avellar
Paloma e Bruno se beijam - TV Globo/Estevam Avellar

O acidente de Paulinha (Klara Castanho) acabou unindo Bruno (Malvino Salvador) e Paloma (Paolla Oliveira) novamente. A pediatra cuida da menina no hospital sem fazer ideia de que ela é sua filha perdida.

Mãe em busca do filho perdido é clichê nas novelas; relembre os órfãos da ficção!

‘Amor à Vida’: Paloma amamenta bebê sem saber que é sua filha

Quando está se despedindo de Bruno, ela menciona por acaso que está procurando um apartamento para comprar. Bruno, que é corretor, diz que tem um imóvel perfeito para mostrar à médica. No dia seguinte, os dois se encontram.

Papo vai, papo vem, enquanto andam pela cozinha, Bruno conta que aprendeu a cozinhar por ser um pai solteiro. Ao ouvir o corretor falar de Paulinha, Paloma se lembra de sua filha desaparecida e comenta que talvez não possa mais engravidar. “Mas não é só isso... Nunca mais surgiu alguém com quem eu quisesse tentar, com quem tenha tido algo de especial”, completa.

Na hora, Bruno se identifica com o sentimento e conta que também não se envolveu com ninguém desde que sua mulher faleceu. Paloma fala do vazio que sente e acaba se emocionando. Bruno a acolhe nos braços e acaba abrindo o jogo: “Você tocou meu coração”.

O casal se beija e tudo rola tão naturalmente que eles têm sua primeira vez na sala vazia do apartamento.

Mas as coisas não vão andar tão rápido quanto parece... Antes de se despedirem, Bruno diz que quer encontrá-la novamente, mas Paloma confessa não saber se está pronta para se envolver. “Não quero te machucar”, diz ela. Mas Bruno está decidido a se arriscar e convida a médica para um jantar no dia seguinte.

A cena vai ao ar a partir de sexta-feira, 24, em Amor à Vida.

Conheça a trilha sonora de 'Amor à Vida'