Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Amor à Vida: Linda cozinha com Rafael e ganha elogio de Leila

Em Amor à Vida Linda (Bruna Linzmeyer) cozinha com Rafael (Rainer Cadete) e até mesmo Leila (Fernanda Machado) elogia

CARAS Online Publicado em 08/12/2013, às 16h37 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Linda - TV Globo / Divulgação
Linda - TV Globo / Divulgação

Em Amor à Vida, Rafael (Rainer Cadete) não se cansa de fazer Linda (Bruna Linzmeyer) ter novas experiências. A nova ideia do advogado é cozinhar ao lado da jovem na casa da família dela. E é claro que Neide (Sandra Corveloni) fica contra a empreitada.

No entanto, Amadeu (Genézio de Barros), mais uma vez, consegue convencer a mulher a permitir que a filha aprenda a se virar sozinha. "Nós não vamos estar aqui para sempre", lembra.

Liberado, Rafael começa a explicar a Linda o passo a passo de como se fazer um delicioso macarrão ao pesto. Ela vai experimentando cada item da receita e se assusta quando o advogado liga o liquidificador. "Não precisa ter medo, Linda. É só um liquidificador. É um aparelho. Não vai te pegar", avisa.

Depois de mostrar que ela não precisa ter medo de uma máquina, o advogado termina de preparar o prato com a jovem. Morta de fome, a família espera pelo jantar todo especial. E Linda ganha até um elogio de Neide! "Está bom!", diz a mãe.

Mas o mais incrível ainda está por acontecer: Leila (Fernanda Machado) também elogia a irmã. "É, tenho que admitir que o macarrão está bom mesmo", diz.