Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Amor à Vida: Lídia volta à mansão de Nicole e enfrenta Leila

Em Amor à Vida, Lídia (Angela Rebello) tenta mais uma vez alertar Nicole (Marina Ruy Barbosa) sobre seu casamento às pressas e o caráter de Leila (Fernanda Machado)

CARAS Online Publicado em 24/07/2013, às 15h51 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Amor à Vida: Lídia volta à mansão de Nicole e enfrenta Leila - TV Globo
Amor à Vida: Lídia volta à mansão de Nicole e enfrenta Leila - TV Globo

Em Amor à Vida, após ser demitida após ser falsamente acusada de roubo de joias, a ex-governanta Lídia (Angela Rebello) volta à mansão de Nicole (Marina Ruy Barbosa) para mais uma vez tentar alertar a herdeira sobre seu casamento às pressas e o caráter de sua mais nova amiga, Leila (Fernanda Machado).

+ Amor à Vida: Motorista de Félix finge ser milionário e começa a namorar Valdirene

Surpresa com a visitia, Nicole avisa que está provando o vestido de casamento. Preocupada, Lídia tenta alertá-la mais uma vez. “Já vai se casar? Não acha muito apressado esse casamento com um rapaz que você mal conhece?”, insiste.

+ Amor à Vida: César descobre que Félix é gay

Aborrecida com a situação, Leila volta a acusar Lídia. “Quem é você para dar palpite na vida da Nicole? Você é uma ladra!”, grita. Nicole fica chocada com a agressividade da amiga, mas insiste em casar com Thales (Ricardo Tozzi).

+ "Quero ver o Félix humilhado", diz Thales Cabral

Tocada pela situação, Nicole pergunta se está faltando alguma coisa para Lídia. “Falta você, que é como uma filha para mim. Eu sinto saudade, preocupação, Nicole”, responde a ex-empregada.

Leila consegue fazer com que Lídia vá embora, mas antes de sair, ela dá um último aviso para Nicole. “Eu não acho bom que você se case tão despressa, Nicole. Pensa bem, ainda dá tempo de voltar atrás", alerta. A cena está prevista para ir ao ar na sexta-feira, 26.