Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Amor à Vida: Leila pede para ficar com joias de Nicole

Em Amor à Vida, Leila (Fernanda Machado) pede para ficar com as joias de Nicole (Marina Ruy Barbosa), mas é repreendida pela tia, Pilar (Susana Vieira)

CARAS Online Publicado em 28/07/2013, às 08h42 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Amor à Vida: Leila pede para ficar com joias de Nicole - TV Globo / Divulgação
Amor à Vida: Leila pede para ficar com joias de Nicole - TV Globo / Divulgação

Em Amor à Vida,  a secretária Leila (Fernanda Machado) finalmente consegue induzir a herdeira Nicole (Marina Ruy Barbosa) a fazer o seu testamento, mas se irrita ao ver que Nicole já sabe bem o que quer fazer com seus bens.

+ Amor à Vida: Edith vai para a cama com Wagner

Eu quero deixar a maior parte do que tenho para o Thales e alguma coisa para os meus empregados. Vou deixar as joias para a Lidia. Se ela queria tanto as joias, a ponto de me roubar, deixo para ela”, afirma Nicole, referindo-se a sua governanta, que foi injustamente acusada de roubo de joias por uma armação de Leila.

+ Amor à Vida: Pilar se revolta com Leila

A secretária não consegue esconder a revolta com a decisão da amiga e acaba se traindo. “Aquelas joias são lindas. Imagina, você vai dar para uma empregada ladra? Deixa para mim, então!”, pede.

+ Amor à Vida: Félix reconhece Márcia

Pilar (Susana Vieira) e Bernarda (Nathalia Timberg) repreendem Leila pela ousadia de querer entrar no testamento tendo conhecido a menina há tão pouco tempo.

Nicole também se mostra chocada, o que faz Leila perceber seu erro. Irritada, Pilar chama a sobrinha para uma conversa em particular e avisa que se ela não se controlar, não só vai tirá-la da casa de Nicole, como vai proibi-la de falar com a menina.

Vendo que sua situação pode se complicar, Leila pede perdão. A cena vai ao ar na segunda-feira, 29.