Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Amor à Vida: Herbert se encanta por Gina

Em Amor à Vida, Herbert (José Wilker) começa a se encantar com Gina (Carolina Kasting), sem saber que ela é filha de Ordália (Eliane Giardini) e os dois acabam se beijando

CARAS Online Publicado em 28/09/2013, às 08h23 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Gina e Herbert saem juntos - TV Globo
Gina e Herbert saem juntos - TV Globo

Em Amor  à Vida, a cozinheira Gina (Carolina Kasting) acaba conhecendo o novo diretor do hospital San Magno, Herbert (José Wilker), graças a um atropelamento no estacionamento do local. Ao deixar a jovem em casa, o médico não perde tempo e a convida para jantar com ele.

+ José Wilker entra em Amor à Vida como médico

Um homem fino como você, me convidando para sair?”, pergunta Gina, surpresa.

+ José Wilker "fenomenal"

Herbert insiste que gostaria de conhecê-la melhor e combina de buscá-la mais tarde para o encontro. Já de noite, a cozinheira pede para escolher o passeio e sugere uma ida ao cinema.

Com um saco de pipoca nas mãos e feliz como uma criança, Gina deixa Herbert encantada com seu jeito simples e espontâneo.

Eu também estou gostando desse programa. Faz muito tempo que eu não vinha no cinema e comia pipoca!”, diz ele, sorrindo, sem saber que ela é filha de Ordália (Eliane Giardini). 

Animado com a perspectiva de um novo romance, Herbert convida Gina para um novo passeio, em uma galeria de arte, onde ambos descobrem muitas afinidades e ficam cada vez mais próximos. Ao deixá-la em casa, o médico tenta roubar um beijo, mas, envergonhada, a cozinheira nega.

Persistente, Herbert convida então Gina para ir ao parque.  Assim que vê o carro do médico encostando na frente de sua casa, Gina entra no automóvel toda feliz e, quase sem querer, os dois se beijam.

Como um casal que está namorando pela primeira vez, eles ficam tímidos. “Eu estou me sentindo como um garotinho com você, Gina”, confessa o médico. “Eu também, como uma garotinha!”, concorda a cozinheira.