Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Amor à Vida: Félix convence Ninho a sequestrar e levar Paulinha para o Peru

O vilão conta ainda com a ajuda de Glauce e Alejandra

CARAS Online Publicado em 13/08/2013, às 06h45 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Amor à Vida: Félix convence Ninho a sequestrar e levar Paulinha para o Peru - Divulgação/TV Globo
Amor à Vida: Félix convence Ninho a sequestrar e levar Paulinha para o Peru - Divulgação/TV Globo

Paulinha (Klara Castanho) já escapou da morte quando Félix (Mateus Solano) a jogou em uma caçamba de lixo, ainda bebê. A menina também conseguiu sobreviver quando o tio trocou seus remédios e quase a matou, logo após o transplante. Mas Félix ainda não desistiu de se livrar da garota e tem um novo plano: convencer Ninho (Juliano Cazarré) e Alejandra (Maria Maya) a sequestrarem e levarem a menina para o Peru.

Para a empreitada, Félix convoca Glauce (Leona Cavalli). Primeiro, ele inventa uma história e confirma para Ninho que é mesmo o pai de Paulinha. O hippie sugere processarem Bruno (Malvino Salvador), mas Glauce parte logo em defesa do corretor. Alejandra saca na hora que a médica é apaixonada pelo ex-noivo de Paloma (Paolla Oliveira).

Félix: Por isso eu tive a ideia. Por que você não rapta a Paulinha?”.

Ele diz que Ninho e Paulinha podem se aproximar se passarem um tempo juntos. 

Félix: E se a Paulinha estiver com você, em algum lugar distante, a Paloma vai atrás. Vocês passam algum tempo juntos e se reconciliam. Eu acho que a Paloma nunca te esqueceu”.

Ninho até argumenta que a história parece uma roubada, mas acaba sendo seduzido pela ideia de ter Paloma de volta. Glauce se oferece para dar as receitas da medicação que a menina toma, e Alejandra topa ajudar com documentos falsos para que todos viajem para o Peru.

A cena vai ao ar na quinta-feira, 15, em Amor à Vida, na Globo.