Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Amor à Vida: Edith tenta colocar Félix atrás das grades e sai no tapa com Márcia

Vilão nega todas as acusações e consegue se livrar da cadeia

CARAS Online Publicado em 04/12/2013, às 07h55 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Amor à Vida: Edith tenta colocar Félix atrás das grades e sai no tapa com Márcia - Divulgação/TV Globo
Amor à Vida: Edith tenta colocar Félix atrás das grades e sai no tapa com Márcia - Divulgação/TV Globo

Chegou a hora do troco! Edith (Bárbara Paz) ficou possessa após Félix (Mateus Solano) colocar Tamara (Rosamaria Murtinho) atrás das grades e, agora que a mãe está livre, ela está decidida a se vingar.

Ao saber que o ex está vendendo hot dog na rua 25 de março, no centro de São Paulo, ela identifica a oportunidade perfeita e vai até lá com policiais e um advogado.

+ Márcia bate em Félix ao saber que ele já ordenou um golpe nela

Edith: "Esta é uma cena que eu nunca, nem nos meus melhores sonhos, pensei que ia ver".

Como não poderia deixar de ser, os dois começam a discutir. E a briga não demora a virar um barraco daqueles, com direito a juntar gente em volta. Félix não se abala com as acusações de Edith e nega tudo. O vilão argumenta que jamais poderia abrir uma empresa falsa, e usa como prova o figurino de vendedor de hot dogs, com direito a pochete e blusa amarrada.

Félix: "Senhores policiais, me digam: como eu, um simples vendedor de hot dog, seria capaz de montar uma empresa milionária e ainda usar alguém como laranja? São elas, essas mulheres diabólicas, que querem me prejudicar".

+ Félix quase apanha ao tentar dar golpe em cliente da van de hot dog

Até Márcia (Elizabeth Savalla) acredita na história e chama Edith de mentirosa. Pronto! Era o que faltava para as duas se atracarem, trocando bofetadas e tirando o foco da confusão de Félix.

A cena vai ao ar nesta quarta-feira, 4, em Amor à Vida, na Globo.