Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Amor à Vida: Edith diz que ama Félix e dá todo o seu dinheiro para o ex-marido

Ao ouvir discussão entre César e Félix, Edith resolve ajudar o ex-marido e faz declaração de amor na novela 'Amor à Vida'

CARAS Online Publicado em 11/09/2013, às 21h05 - Atualizado em 30/06/2020, às 16h19

Edith (Bárbara Paz) e Félix (Mateus Solano) - Reprodução / TV Globo
Edith (Bárbara Paz) e Félix (Mateus Solano) - Reprodução / TV Globo

Edith (Bárbara Paz) e Félix (Mateus Solano) estão separados na novela Amor à Vida, da Globo, mas ainda existe um sentimento entre o ex-casal. Edith escuta toda a briga entre César (Antonio Fagundes) e o vilão e resolve ajudar o ex-marido. Para isso, ela se declara dizendo que o ama e ainda promete que dará todo o seu dinheiro para ajudá-lo nesta fase difícil.

Nas cenas, Edith está em seu quarto com Wagner (Felipe Tito) quando ouve a discussão de Félix com o pai. Para não ser descoberta, ela manda o rapaz embora e vai atrás de Félix. Quando o encontro chorando, Edith faz uma declaração, afirmando que o ama. “Você não percebeu que fiz aquele escândalo por ciúme?”, questionou.

Sem se entregar ao clima de sentimentalismo, Félix se mantém rígido, mas ela decide dar uma prova de amor. Ela promete que devolverá todo o dinheiro que recebeu dele para continuar morando na mansão. “É a prova de amor que eu quero te dar, Félix. Aceita o meu dinheiro”, diz. Assim, os dois caem na cama para uma noite juntos.

A cena deverá ir ao ar nesta quinta-feira, 12.