Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Amor à Vida: Com ajuda de Félix, Valdirene consegue dinheiro para tentar entrar no BBB

Desesperada para conseguir dinheiro que pague sua passagem até o Rio de Janeiro, onde irá tentar entrar no Big Brother Brasil, Valdirene recebe a ajuda de Félix para convencer Márcia a emprestar uma grana para a filha

CARAS Online Publicado em 09/12/2013, às 07h45 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amor à Vida: Félix ajuda Valdirene - Divulgação/ Globo
Amor à Vida: Félix ajuda Valdirene - Divulgação/ Globo

Após perder o prazo de inscrição para o Big Brother Brasil, Valdirene (Tatá Werneck) recorre a Carlito (Anderson Di Rizzi), que está cheio da grana após fazer um show ao lado de Valesca Popozuda. Ela pede dinheiro emprestado para o Palhaço, com a intenção de ir até o Rio de Janeiro tentar conseguir entrar na casa mais vigiada do país. 

"Eu num quero a minha Delícia no meio daqueles fortão que fica tirando onda nas casa do Big Brother. Eu amo ocê, Delícia! A grana num solto não!", avisa ele.

Valdirene fica derretida com declaração, mas foca no que é importante: o dinheiro. "Se cê tem os direito de ficar rico e famoso, também tenho. Eu vou pros BBB. E cê vai ficar, ó, babando quando me olhar lá nas TV", dispara ela, irritada. 

Em casa, Valdirene desabafa com a mãe, Márcia (Elizabeth Savalla). Ao perceber o drama da pergieute, Félix (Mateus Solano) intercede na conversa e convence a ex-chacrete a ajudar a filha ao lembrar da grana devolvida por Maciel (Kiko Pissolato).

A cena vai ao ar nesta terça-feira, 10.