Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Amor à Vida: César prefere ficar sozinho após descobrir traição de Aline

César (Antonio Fagundes) não aceita receber a visita da filha, Paloma (Paolla Oliveira), depois de descobrir a traição de Aline (Vanessa Giácomo) na novela 'Amor à Vida'

CARAS Digital Publicado em 24/01/2014, às 18h45 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

César (Antonio Fagundes) e Paloma (Paolla Oliveira) - TV Globo / Cynthia Salles
César (Antonio Fagundes) e Paloma (Paolla Oliveira) - TV Globo / Cynthia Salles

Em Amor à Vida, César (Antonio Fagundes) fica inconsolável após descobrir que foi traído por Aline (Vanessa Giácomo). Ele não se conforma de ter sido enganado por tanto tempo e ainda mais envergonhado ao ter que morar na casa de sua ex-mulher, Pilar (Susana Vieira).

Nas cenas, César se sente humilhado e fragilizado. Tanto que seu comportamento se torna agressivo perante os familiares, até mesmo com Paloma (Paolla Oliveira). Quando a filha vai visitá-lo, o médico não quer receber visitas e diz que prefere ficar sozinho.

Paloma fala de seu amor pelo pai, diz que entende o momento difícil na vida dele e declara que respeita a sua vontade. Ela dá um beijo na cabeça de César e sai do quarto, prometendo voltar no dia seguinte.

As cenas irão ao ar a partir do dia 27 de janeiro.