Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Amor à Vida: César fica abalado com derrota no processo de separação de Pilar

Sem metade do hospital San Magno, César afirma que pagou um preço muito alto para ficar com Aline na novela 'Amor à Vida'

CARAS Online Publicado em 15/10/2013, às 20h20 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

César e Aline em 'Amor à Vida' - Reprodução / TV Globo
César e Aline em 'Amor à Vida' - Reprodução / TV Globo

Nas próximas cenas de Amor à Vida, da Globo, César (Antonio Fagundes) questionará a sua relação com Aline (Vanessa Giácomo). Ele fica derrotado quando perde metado do hospital San Magno para a ex-mulher, Pilar (Susana Vieira), e se pergunta se não pagou um preço muito alto para viver o seu romance com a amante.

Na história, César está triste por ter perdido parte de seu patrimônio para a ex-mulher, já que dedicou a sua vida ao hospital. Em sua casa, ele está na presença dos advogado e tenta se manter forte. Mas Aline sabe que a derrota pode abalar o marido e até o amor que ele sente por ela.

Em um momento, o médico fica sozinho com a mulher, que logo comenta sobre o romance dos dois. “Você sempre me disse que separar da Pilar podia custar muito caro”, declara a amante. César concorda com ela e ainda completa: “O preço foi alto demais. Me tiraram metade do hospital”.

Então, Aline quer saber mais sobre a opinião do marido e questiona: “Você está arrependido, César? Está arrependido de ter ficado comigo?”.

As imagens irão ao ar no capítulo de quarta-feira, 16.