Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Amor à Vida: Carlito se veste de enfermeiro para resgatar Paloma de clínica

Na novela Amor à Vida, Carlito (Anderson Di Rizzi) ajuda Bruno (Malvino Salvador) na fuga de Paloma (Paolla Oliveira) da clínica psiquiátrica

CARAS Online Publicado em 06/09/2013, às 19h19 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlito ajuda na fuga de Paloma - Reprodução / TV Globo
Carlito ajuda na fuga de Paloma - Reprodução / TV Globo

Os próximos capítulos de Amor à Vida, da Globo, promete muitas emoções. Carlito (Anderson Di Rizzi) terá um papel importante no resgate de Paloma (Paolla Oliveira) da clínica psiquiátrica em que está internada. Para ajudar a namorada de seu irmão, Bruno (Malvino Salvador), o Palhaço irá se vestir de enfermeiro do hospital San Magno e ainda contará com o apoio de Lutero (Ary Fontoura). Ele será o motorista da ambulância que será usada na fuga. 

Preocupado com a saúde de Paloma, Bruno faz um plano com Lutero para armar a fuga de Paloma da clínica. Os dois pedem a ajuda de Ordália e Carlito. Os quatro e mais alguns amigos vão de ambulância até o local em que a médica está internada com a desculpa de que ela precisa passar por uma cirurgia emergencial no Hospital San Magno. Assim que entra na clínica, Bruno é reconhecido por Paloma, que tenta disfarçar para as enfermeiras não tirarem o namorado de lá.

Mas, em um momento, a diretora percebe que está sendo mantida na sala por Lutero e os dois começam a brigar. Enquanto isso, Paloma está apática e não consegue ajudar em sua própria fuga. Então Bruno decide acionar o alarme de incêndio e o caos toma conta da clínica, com os outros pacientes descontrolados. Com a bagunça, Carlito e Ordália levam Paloma para a ambulância e Bruno dirige o veículo. 

A cena da fuga está prevista para ir ao ar na próxima terça-feira, 10.