Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Amor à Vida: Amarilys não engravida e deixa Eron e Niko decepcionados

Em Amor à Vida, a médica Amarilys (Danielle Winits) não engravida e deixa Eron (Marcello Antony) e Niko (Thiago Fragoso) decepcionados

CARAS Online Publicado em 20/07/2013, às 13h13 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Amarilys não engravida - TV Globo
Amarilys não engravida - TV Globo

Em Amor  à Vida, não vai ser dessa vez que o casal formado pelo advogado Eron (Marcello Antony) e pelo chefe de cozinha Niko (Thiago Fragoso) vai realizar o sonho de ter um filho. A dupla está em casa conversando com a médica Amarilys (Danielle Winits), que fez uma inseminação artificial para gerar como barriga solidária o primeiro filho do casal, quando a dermatologista sente algo estranho e corre para o banheiro.

+ Valdirene termina com Carlito e vai às lágrimas com declaração

Pouco depois, Amarilys volta com uma má notícia. “Niko, Eron, não tem mais bebê. Eu menstruei”, diz a médica, decepcionada.

+ Motorista de Félix finge ser milionário e começa a namorar Valdirene

O casal fica triste com a notícia de que a fertilização não deu certo, mas Amarilys trata de acalmar os dois. “É raro dar certo na primeira tentativa. Eu sei que nós vamos conseguir. Fiquem tranquilos, rapazes, nós vamos ficar grávidos!”, garante a médica, que não contou a eles que fez a inseminação usando seu próprio óvulo.  A cena está prevista para ir ao ar neste sábado, 20.

+ Paulinha chora e se declara para Paloma