Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Amor à Vida: Aline diz para César destruir Félix

Aline diz que Félix pode ter um segredo do passado e incentiva César a destruir o filho o mais rápido possível

CARAS Online Publicado em 29/10/2013, às 21h04 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aline (Vanessa Giácomo) e César (Antonio Fagundes) - Reprodução / TV Globo
Aline (Vanessa Giácomo) e César (Antonio Fagundes) - Reprodução / TV Globo

O plano de vingança de Aline (Vanessa Giácomo) contra a família de César (Antonio Fagundes) continua em execução na novela Amor à Vida, da Globo. Ela volta a tentar envenenar a cabeça do médico e começa a colocá-lo contra Félix (Mateus Solano).

Nas cenas, Aline não teve sucesso em seu plano de que César subornasse Atílio (Luis Melo) para que o ex-amigo não fizesse a denúncia de desvio de dinheiro do hospital. O advogado não aceitou a oferta do médico. Então, a secretária estimula o marido a insistir: "Oferece mais dinheiro, talvez você tenha oferecido pouco”, afirma.

César diz que não acredita que isso seja possível, já que Atílio pode ajudar Félix a juntar as provas que precisa contra ele. Assim, Aline dá mais cartada e coloca o marido contra o filho. “O Félix nunca foi boa coisa. Alguma ele aprontou. Se não foi agora, foi no passado. Você tem que destruir o Félix antes dele destruir você!”.

As imagens deverão ir ao ar no capítulo de quarta-feira, 30.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!