Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Em Amor à Vida, Aline se casa com César com vestido de noiva sensual e sofisticado

CARAS Online Publicado em 13/11/2013, às 18h40 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Veja o croqui do vestido de Aline - Foto-montagem
Veja o croqui do vestido de Aline - Foto-montagem

Aline e o médico César, interpretados respectivamente pelos atores Vanessa Giácomo e Antônio Fagundes, em Amor à Vida, vão oficializar a união nos próximos capítulos da trama.

Quem assina o vestido da vilã é a estilista Edith, interpretada por Bárbara Paz. Porém, a verdadeira responsável pelo modelo é a grife mineira Arte Sacra | Coutture.

+ Elenco de Amor à Vida grava casamento de Aline e César e se diverte nos bastidores

O vestido que Aline vai usar em seu casamento tem shape minimalista, com saia levemente sereia, para deixar o caimento mais sensual e feminino”, afirma a diretora de estilo da marca, Marcela Malloy. Segundo ela, o decote em V, que já é marca registrada da personagem, também vai estar presente. “As costas da peça são construídas em tule, o que proporciona uma transparência bonita que conversa com a veia sexy da vilã”, diz.

Marcela ainda afirma que o vestido é “clean, leve, mas apimentando na medida certa”.

A figurinista Labibe Simão explica que o modelo tem a ver com o visual de Aline nas duas fases da novela. “O decote profundo e as costas nuas são para remeter à fase inicial da novela, quando a sensualidade dela era ainda mais explícita.” Mas o look também tem modelagem minimalista, com saia levemente sereia, e foi confeccionado em cetim bucol, com leve efeito brilhante.