Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

‘Amor à Vida’: Primeira noite de amor de Perséfone acaba em incêndio

Perséfone (Fabiana Karla) se decepciona com Daniel (Rodrigo Andrade) em sua primeira noite de amor e acaba provocando um incêndio, em 'Amor à Vida'

Redação Publicado em 12/06/2013, às 09h42 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Perséfone (Fabiana Karla) e Daniel (Rodrigo Andrade) - Divulgação/TV Globo
Perséfone (Fabiana Karla) e Daniel (Rodrigo Andrade) - Divulgação/TV Globo

Perséfone (Fabiana Karla) vai fazer de tudo para sua primeira noite de amor ser perfeita em Amor à Vida. Depois de conseguir um encontro com Daniel (Rodrigo Andrade), ela irá comprar velas aromatizantes, decorar seu apartamento e colocar uma trilha especial para receber o médico. Além, claro, de um robe sensual para apimentar a noite. Mas todo esforço não vai dar em nada.

Daniel chega ao apartamento de Perséfone com pressa, pedindo para ela tirar a roupa e ir rápido. Ela estranha e questiona o fisioterapeuta, que afirma estar fazendo uma ‘caridade’.

+ Música de 'Amor à Vida' será o novo hino das gordinhas, diz vocalista do Sorriso Maroto

Chateada com Daniel, ela sai correndo do seu quarto com as roupas do rapaz em mãos, pronta para expulsá-lo da sua casa. Mas no caminho ela esbarra em uma vela e seu robe começa a pegar fogo, provocando um incêndio na casa. Daniel corre para pegar um extintor e apagar o fogo da moça.