Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

'Amor à Vida': Paloma dá a luz uma menina no banheiro de um boteco

Primeiro capítulo de 'Amor à Vida' mostra dois partos complicados: Paloma (Paolla Oliveira) dá à luz em banheiro; Luana (Gabriela Duarte) e o filho morrem no parto para desespero de Bruno (Malvino Salvador)

CARAS Digital Publicado em 20/05/2013, às 08h48 - Atualizado em 15/05/2019, às 14h01

Paloma (Paolla Oliveira) dá à luz em um banheiro de bar; Luana (Gabriela Duarte) perde o bebê e morre no parto no primeiro capítulo de Amor à Vida - Amor à Vida/TV Globo
Paloma (Paolla Oliveira) dá à luz em um banheiro de bar; Luana (Gabriela Duarte) perde o bebê e morre no parto no primeiro capítulo de Amor à Vida - Amor à Vida/TV Globo

Amor à Vida começa com dois partos complicados logo no primeiro capítulo. Grávida de nove meses, Paloma (Paolla Oliveira) tem uma forte discussão com o namorado Ninho (Juliano Cazarré) em um bar no centro de São Paulo. 

Ele diz que já está sem paciência para os fricotes da namorada, que já passou meses numa prisão na Bolívia e isso já basta. Ela não gosta do que ouve e rebate. Os dois decidem deixar a conversa para outra hora e ele vai embora. Mas quando Ninho se afasta, Paloma sente uma forte pontada e entra em trabalho de parto. Ela entra vai para o banheiro e cai no chão de tanta dor.

Paloma é ajudada por Márcia (Elizabeth Savalla), que corta o cordão umbilical da menina e a entrega para a mãe, que desmaia. Márcia liga para a polícia avisando sobre o ocorrido e sai do bar, apressada. Nesse momento, Félix (Mateus Solano) cruza com ela na rua e seus olhares se cruzam. Ele segue para o bar.

Briga entre irmãos é tema da nova novela 'Amor à Vida'

Walcyr Carrasco estreia no horário nobre despreocupado com a audiência: 'Quem tem medo não é autor'

Bruno perde a mulher o filho

Enquanto isso, em um hospital na capital paulista Luana (Gabriela Duarte) também está em trabalho de parto. O monitor cardíaco indica que o coração da paciente parou. A equipe médica liderada por Glauce (Leona Cavalli) tenta salvar a paciente, mas não consegue.

Percebendo que não há mais salvação para a mãe, Glauce decide tentar salvar o bebê. Ela induz o parto, mas o menino nasce sem vida também. Bruno (Malvino Salvador) se desespera. “Volta, minha Luana! Volta!”, grita aos prantos. “É minha culpa! Minha culpa!”.

As duas cenas serão exibidas no capítulo de estreia de Amor à Vida nesta segunda-feira, 20.

Thiago Fragoso e Marcello Antony festejam casal gay em novela das 9

Os looks das estrelas na festa de lançamento da novela 'Amor à Vida'

Atrizes arrasam com o preto nada básico em 'Amor à Vida'