Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

'Amor à Vida': Pilar e César proíbem Paloma de doar fígado para Paulinha

Paloma (Paolla Oliveira) diz que vai doar fígado para Paulinha (Klara Castanho), mas Pilar (Susana Vieira) e César (Antonio Fagundes) tentam impedir a filha

Redação Publicado em 14/06/2013, às 11h59 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Pilar e César tantam proibir Paloma de doar fígado para Paulinha - Amor à Vida/TV Globo
Pilar e César tantam proibir Paloma de doar fígado para Paulinha - Amor à Vida/TV Globo

Paloma (Paolla Oliveira) aproveita um momento que a família está toda reunida no café da manhã para anunciar que pretende doar parte do fígado para Paulinha (Klara Castanho), que foi diagnosticada com lúpus.

+ 'Amor à Vida': Paloma descobre que Bruno não é o pai de Paulinha

+ Paolla Oliveira sente raiva de Bruno por ele ter ficado com Paulinha em 'Amor à Vida'

“Vou fazer exames pra me submeter ao transplante”, revela a pediatra. César (Antonio Fagundes) fica espantado. Pilar (Susana Vieira) intervém. “Paloma, eu te proíbo”.

Paloma começa um bate boca com a mãe: “Me proíbe? Com que direito você me proíbe?”. Pilar rebate: “Eu sou sua mãe”. É a deixa para Paloma soltar a dúvida que está presa em sua garganta desde que Félix (Mateus Solano) falou que ela é adotada. “Minha mãe? Você é realmente minha mãe?”.

Começa, então, uma confusão à mesa, em que todos falam e se metem. César resolve usar seu poder dentro do hospital da família para impedir a doação. “Nenhum médico do San Magno fará o transplante, se eu proibir, Paloma”, diz.Faço a cirurgia em outro hospital. Não vou desistir”, avisa a jovem.

A cena será exibida no capítulo de sábado, 15, em Amor à Vida.

+ 'Vai faltar água no nosso corpo de tanto chorar', brinca Klara Castanho, que terá lúpus em 'Amor à Vida'