Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

'Amor à Vida': Edith flagra Félix com o amante e descobre que o marido é gay

Edith (Bárbara Paz) vê Félix (Mateus Solano) no shopping com um rapaz e descobre que o marido é gay

Redação Publicado em 22/05/2013, às 08h44 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Edith flagra Félix com o amante no shopping - Amor à Vida/TV Globo
Edith flagra Félix com o amante no shopping - Amor à Vida/TV Globo

Félix (Mateus Solano) marca um encontro com alguém pelo computador. “Hoje, anjinho. Quero te encontrar hoje, sim. Estou morrendo de saudades! Onde?”, escreve e fala em voz alta. Félix espera pela resposta e comemora: “No shopping! Adoro shopping!”. 

Galãs de ‘Amor à Vida’ defendem o casamento gay

Júlio Rocha torce por romance com Mateus Solano em 'Amor à Vida'

É quando Pilar (Susana Vieira) entra com Edith (Bárbara Paz) pela suíte do filho, avisando que Ninho (Juliano Cazarré) chegou para conversar com a família sobre Paloma (Paolla Oliveira).  Ele sai do quarto e nem percebe que deixou o laptop dando sopa sobre a cama. Edith, que já anda desconfiada das atitudes do marido, vai direto ao computador e lê toda a conversa que ele estava tendo com a pessoa. Ela tem certeza de que ele a está traindo com outra mulher.

Já no shopping, Edith se esconde para não ser vista pelo marido. Ela fica totalmente chocada quando vê Félix sentado a uma mesa, em companhia não de uma mulher, mas... de um rapaz jovem e bonito. Félix dá um relógio de presente para o amante.