Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Amor à Vida: Em cativeiro, Alejandra ameaça matar Bruno se Paulinha fugir

Alejandra diz para Paulinha se comportar para poupar a vida de Bruno. Ela e Ninho vão levar a menina para o Peru

CARAS Online Publicado em 14/08/2013, às 07h01 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Alejandra ameaça matar Bruno - Divulgação/ Globo
Alejandra ameaça matar Bruno - Divulgação/ Globo

Paulinha (Klara Castanho) vai ser sequestrada pelo pai biológico, Ninho (Juliano Cazarré), que conta com a ajuda de sua comparsa, Alejandra (Maria Maya). A ideia dele é conquistar o carinho da filha, mas obviamente seu plano dá errado.

Ninho e Alejandra colocam Paulinha em um cativeiro. A menina tenta fugir, mas é impedida pela boliviana, que decide deixar claro para a jovem que se ela tentar ir embora mais uma vez, quem sofrerá as consequências será Bruno (Malvino Salvador).

Alejandra - “Se não fizer direitinho o que eu disser, eu mando dar um jeito no seu pai. Entendeu, garota? Não brinca comigo, porque as minhas brincadeiras são bem mais perigosas que as suas".

Com medo do pai ser assassinado pela bandida, Paulinha fica quieta. Ninho aparece e diz que vai levá-la para o Peru. A menina acaba falando sobre Bruno e deixa seu pai biológico irritado. Os dois brigam feio.

+ Milionário de Amor à Vida, Carlos Machado diz que já foi vítima de uma Valdirene

A cena vai ao ar na próxima quinta-feira, 22.

Atualmente, parte do elenco de Amor à Vida está em Cuzco, no Peru, gravando as cenas que devem ir ao ar após o sequestro de Paulinha. Malvino Salvador e Paolla Oliveira também viajaram para o país, onde seus personagens devem ir resgatar a filha.

Pelo Instagram, Klara Castanho postou algumas fotos desta viagem. Confira: