TV Luto

Amigos, Mariana Ferrão chora ao falar sobre a morte de Boechat: ''Mundo menos inteligente''

terça 12 fevereiro, 2019
Mariana Ferrão
Mariana Ferrão Reprodução/Instagram


Apresentadora emocionou os fãs ao falar sobre o colega de profissão

A jornalista Mariana Ferrão gravou um vídeo no seu Instagram nesta terça-feira, 12, e se emocionou ao falar sobre a morte do amigo Ricardo Boechat.

"Eu tive tanta dificuldade para dormir ontem, quanto eu tive para acordar hoje. Porque eu sabia que a gente iria despertar em um mundo mais chato, menos inteligente, menos engraçado, um pouquinho menos autêntico sem o Boechat", disse ela, aos prantos.

A loira ainda falou sobre o lado profissional de Boechat. "Não importava o esforço que ele tinha que fazer para buscar a história, a notícia. Não importava o esforço que ele tinha que mandar os outros fazerem para buscar a notícia. O que importava para ele era sempre o público. Era sempre quem estava ouvindo, estava lendo, vendo. E isso era a razão pela qual ele representava tanto a nossa voz", continuou.

Após usar as redes sociais, Mariana também falou sobre a tragédia no programa Bem Estar, da TV Globo. "A gente não tinha como começar o 'Bem Estar' de hoje sem falar de Ricardo Boechat, essa figura incrível que transformou todo mundo, não apenas quem trabalhou com ele, mas também que ouvia ele, quem lia e o via na TV", e continuou: "A morte está aí, a gente sabe que ela vai acontecer, a gente não pensa muito sobre ela, mas o recado que fica é que a gente não perca a aventura da vida. O Boechat tinha essa aventura correndo pelo sangue, pelos olhos, lindos, brilhantes com um objetivo final dele que sempre foi o público. Não importava o esforço que ele tinha que fazer para contar a história. O que importava pra ele era quem estava vendo, ouvindo e lendo", concluiu.

Confira:

por CARAS Digital
Atualizado terça 12 fevereiro, 2019 (313192)

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 'Bang' completa 4 anos e Anitta revela ser seu trabalhado preferido da carreira Anitta comemora 4 anos de Bang e relembra sucesso
  2. 2 Luis Lobianco tem pé lesionado e fica fora da competição
  3. 3 Kaysar Dadour revela ter conseguido cidadania brasileira
  4. 4 Leonardo mostra pé inchado e Gusttavo Lima tira sarro
  5. 5 Gracyanne Barbosa faz desabafo sobre padrão de beleza
  6. 6 Leticia Colin aproveita dia de sol na piscina com amiga
  7. 7 Na Europa, Sabrina Sato surge com visual diferente
  8. 8 Débora Nascimento exibe abdômen trincado e é elogiada
  9. 9 Maria Maya curte dia na praia com a namorada no Rio
  10. 10 Grávida, Tatá Werneck grava filha se comunicando na barriga