Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Amigos fazem tributo para Cory Monteith nas redes sociais

Atores de 'Glee' escrevem mensagens para Cory Monteith no dia em que completa 3 anos da morte do ator

CARAS Digital Publicado em 13/07/2016, às 18h02 - Atualizado às 18h10

Cory Monteith - Getty Images
Cory Monteith - Getty Images

Parte do elenco do seriado Glee usou as redes sociais para relembrar do amigo e ator Cory Monteith. Nesta quarta-feira, 13, completou três anos da morte do artista, que foi encontrado morto em um quarto de hotel. Em um tributo na internet, Naya Rivera, Kevin McHale e Matthew Morrison escreveram mensagens carinhosas em homenagem para Cory.

Kevin McHale: “Hoje eu acordei pensando em nossos sorrisos e como eram contagiantes. Você nos fez sorrir e nos sentir amados todos os dias. #3AnosSemCory”.

Matthew Morrison: “Os minutos se tornaram dias, e os dias se tornaram anos… Mas você sempre estará por perto. Sinto sua falta, irmão”.

Naya Rivera: “Sempre saudoso e nunca esquecido. #3AnosSemCory”

Heather Morris: “Há três anos, meu melhor amigo ia se casar, eu estava grávida de sete meses e recebi a notícia que Cory morreu. Eu estava preocupada em ficar muito emocionada e entrar em trabalho de parto muito cedo. Não apenas Cory foi muito genuíno, sempre o menino que parava e falava ‘Oi’ para os fãs, mas ele fazia todos rirem a sua volta… Ele era nossa família. Nós sentimos sua falta, mano”