Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Amigos choram e prestam homenagem a Cory Monteith em teaser de 'Glee'

O ator receberá uma homenagem em um episódio da nova temporada de Glee

CARAS Online Publicado em 04/10/2013, às 07h10 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Amigos choram e prestam homenagem a Cory Monteith em teaser de 'Glee' - Reprodução/Youtube
Amigos choram e prestam homenagem a Cory Monteith em teaser de 'Glee' - Reprodução/Youtube

O ator Cory Monteith receberá um tributo no terceiro episódio da nova temporada do seriado Glee, que protagonizava ao lado da namorada Lea Michele.

No teaser de divulgação da quinta temporada, os alunos da escola aparecem em uma espécie de funeral pelos corredores da escola, segurando baquetas e o capacete de Finn, personagem de Cory no seriado.

+ Matthew Morrison: Lea Michelle foi 'a mais forte de todos' na gravação de Glee em tributo a Cory

"A palavra mais difícil de dizer é adeus", diz o texto presente no teaser. "Nós sentiremos sua falta", diz outro cartaz nas imagens.

Em mais um texto deixado em seu armário na escola, pode-se ver um recado com os seguintes dizeres: "Finn, quem me fará rir quando eu me levar tão a sério? Você foi o rei de manter isso real".

Uma das mais emocionadas no teaser era Rachel, interpretada pela ex-namorada do falecido ator, que foi consolada pelo professor Will (Matthew Morrison).

As músicas que tocarão no episódios já estão definidas: Seasons Of Love (Rent), I’ll Stand By You (The Pretenders), Fire and Rain (James Taylor), If I Die Young (The Band Perry), No Surrender (Bruce Springsteen) e Make You Feel My Love (Bob Dylan, no cover de Adele).

O capítulo em homenagem a Finn deverá ir ao ar na próxima quinta-feira, 10, na TV dos Estados Unidos.

Laudo final da morte

O laudo final com a causa da morte deCory Monteith foi revelado nesta semana e apontou que o ator de 31 anos misturou champanhe com heroína.

+ Jane Lynch homenageia Cory Monteith no palco do Emmy Awards

Encontrado morto no dia 13 de julho num hotel em Vancouver, no Canadá, o ator morreu por "misturar drogas, envolvendo heroína intravenosa combinada com a ingestão de álcool".

A bebida, por sua vez, foi champanhe. Segundo os investigadores, foi encontrado no quarto de hotel "uma colher com resíduos de droga e uma seringa com agulha usada, acompanhada com duas garrafas de champanhe vazias e copos".

+ Lea Michele grava cenas de 'Glee' na Broadway, em Nova York

O responsável pela investigação também disse que Cory "tinha um histórico no uso de drogas ilegais intercalada com períodos de reabilitação e abstinência", e que o ator construiu certa tolerância ao uso de heroína devido ao período de rehab desde abril de 2013.