tv Luto!

Amigos, celebridades e família se despedem de Fernanda Young em velório em São Paulo

Atriz e roteirista Fernanda Young morreu na madrugada deste domingo, 25, aos 49 anos

CARAS Digital Publicado domingo 25 agosto, 2019

Atriz e roteirista Fernanda Young morreu na madrugada deste domingo, 25, aos 49 anos
Amigos e familiares se despedem de Fernanda Young em velório - Foto/Destaque Leo Franco/AG News

Hoje o dia amanheceu triste, vários atores, amigos e colegas de elenco, usaram suas redes sociais para lamentar e se despedir da escritora, atriz, roteirista, apresentadora de TV, Fernanda Young, aos 49 anos. A artista veio a falecer no sítio da família em Gonçalves, Minas Gerais, neste domingo, 25.

Após complicações causadas por uma crise de asma, seguidas de uma parada cardíaca, a atriz não resistiu e faleceu aos 49 anos.

Entre as inúmeras despedidas nas redes sociais, amigos e familiares se despediram da escritora no cemitério de Congonhas, zona sul de São Paulo, desde as 11h50.

Ela deixa o marido Alexandre Machado e quatro filhos: as gêmeas Cecília Maddona e Estela May, de 19 anos, Catarina Lakshimi, de 10 anos, e John Gopala, também de 10 anos. O sepultamento acontecerá por volta das 16h15. O corpo está sendo velado em uma sala fechada somente para parentes e amigos. 

A mãe de Fernanda chegou ao velório chorando muito e desolada, em seguida foi consolada por amigos. Antes de entrar na capela, onde os amigos e familiares rezaram a oração da Ave Maria, ela encontrou a outra filha, irmã de Fernanda, e ao abraçá-la, chorou muito.

Entre os amigos que compareceram ao velório, Marisa Orth, Fernanda Nobre, Astrid Fontenelle e Lilian Pacce não conseguiram segurar as lágrimas ao se despedir da amiga. Nobre foi uma das primeiras a chegar, muito abatida e assustada, não conseguiu lidar com a dor.

 "Fer, estou consternada, chocada... não sei nem o que dizer para confortá-la, ao Zé e a todos os que estavam com você nessa. E à família dela, todo o meu carinho e força pra sobreviver a esse acaso absurdo. Um beijo muito grande.. e que ela fique em paz, da maneira que for. Força e coragem, querida", escreveu a atriz no Instagram.

 

Último acesso: 04 Jul 2020 - 20:28:38 (326958).