Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Amigo fala sobre rumores de crise entre Bruna Marquezine e Neymar

Amigo de Bruna Marquezine, Victor Oliveira nega que atriz e Neymar estejam separados após rumores de crise: "Eles nem terminaram", afirmou

CARAS Digital Publicado em 01/08/2014, às 12h05 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Bruna Marquezine e Neymar - Reprodução / Instagram
Bruna Marquezine e Neymar - Reprodução / Instagram

Amigo de Bruna Marquezine, Victor Oliveira tranquilizou os fãs da atriz e do jogador de futebol Neymar após os rumores de que o namoro do casal estaria em crise.

Em seu Instagram, o estudante publicou nesta quinta-feira, 31, uma foto em que aparece com Bruna e Antonia Morais, e uma das fãs da atriz mandou um recado por ele. 

"Fala pra Bru que eu estou muito triste pelo fim do namoro dela com o Neymar", afirmou a seguidora. "Então está triste à toa, porque eles nem terminaram, fia!", respondeu Victor, animado.

Os rumores de crise começaram a pipocar depois que Bruna voltou de Ibiza, onde estava com o namorado, para o Brasil, apenas três dias após viajar, e se agravaram com a publicação de uma imagem em que Neymar aparece conversando com uma jovem em uma boate do balneários espanhol. A própria moça, no entanto, negou que tenha ficado com o jogador e afirmou que eles apenas conversaram rapidamente.