Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / BBB

Amigo de Munik defende ex-namorada após polêmica na web: "Entre as duas não existe inimizade"

Daiane de Oliveira criticou duramente a postura da campeã do Big Brother Brasil 16 após ver uma foto dos dois juntos

CARAS Digital Publicado em 18/04/2016, às 08h36 - Atualizado em 15/05/2019, às 13h23

Munik e Pablo Henrique - Instagram/Reprodução
Munik e Pablo Henrique - Instagram/Reprodução

Pablo Henrique, amigo de Munik, defendeu a ex-namorada, Daiane de Oliveira, após os fãs terem saído em defesa da campeã do Big Brother Brasil 16 nas redes sociais.

"Gente, aqui é o rapaz que está na foto com a Munik. Gostaria de pedir para vocês pararem de xingar, maltratar e denegrir a imagem da Daiane. O que ela fez foi muito errado, mas foi de cabeça quente. A Munik e a Daiane já conversaram e se resolveram. Ela pediu desculpas. Entre as duas não existe inimizade", contou Pablo nos comentários da publicação no Instagram.

Na sequência, o tatuador pediu que os internautas parassem de humilhar a ex. "A Daiane falou coisas desnecessárias por não saber que eu e a Munik temos uma amizade. Não conheço a Munik desde criança como falaram nos comentários! Só estou aqui pra pedir que parem de humilhar a Daiane. Eu não estou com ela, não temos mais nada. Mas por ver a repercussão que causou os comentários negativos sobre a Daiane, por favor, vamos parar com isso. As duas já se resolveram não existe mais problemas", explicou.

ENTENDA A POLÊMICA

No final de semana, Daiane de Oliveira criticou duramente Munik após ver uma foto dela com ex-namorado em um estúdio de tatuagem em Goiânia. Na legenda, a sister colocou a frase "meu queridíssimo".

"Respeitar o namorado dos outros é bom, viu? Crie vergonha na sua cara! Se você não é capaz de arrumar um homem pra você com todo seu dinheiro, respeite pelo menos os dos outros. Não sou louca e nem ridícula, não, meus anjos. Ele é meu namorado, sim! Não tenho inveja, só que respeito é bom e eu gosto", desabafou Daiane nas redes sociais.

A ex-namorada de Pablo revelou que os dois estudaram juntos e que havia acreditado em mentiras. "Os dois estudaram juntos e eu aguentei muita palhaçada, acreditei nas mentiras. Tá aí agora postando fotos juntos. Queria que fossem vocês. Não preciso ter inveja de ninguém, não. Mas respeitar o relacionamento dos outros é bom, né?", cutucou.

Por fim, a garota respondeu aos comentários dos fãs que saíram em defesa de Munik. "É para rir mesmo de vocês. Se vocês não sabem da história, não venham com esses argumentos sem fundamento, me xingando. Primeiramente eu falei foi para ela, não para os fãs dela. Você está certinha, fui burra mesmo. Mas não é inveja igual esse bando de doidas estão falando. É raiva de não ter acreditado", completou.

Meu queridíssimo ????

Uma foto publicada por Munik Nunes (@munikbnoficial) em