Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Luto!

Amigo de Gugu revela quais seriam os planos do apresentador para 2020: ''Grandes produções''

Diretor e amigo de Gugu há 40 anos contou os sonhos e planos do apresentador; confira!

CARAS Digital Publicado em 27/11/2019, às 17h45 - Atualizado às 18h04

Amigo de Gugu revela intimidades do apresentador. - Foto:BrazilNews
Amigo de Gugu revela intimidades do apresentador. - Foto:BrazilNews

O diretor Walter Wanderley, amigo de Gugu Liberatohá quatro décadas, contou que o apresentador planejava abrir um novo estúdio após a compra de um terreno.

"Ele tinha uma ideia que levaria em breve a direção da Record. Era segredo até então. Ele tinha o 'Power Couple' e esse 'Canta Comigo'. O 'Power' iria tomar o primeiro semestre dele, o 'Canta' o segundo semestre, mas ele tinha pretensões porque comprou um terreno, uma grande área em Alphaville e iria construir um novo estúdio nível internacional", disse ele em entrevista para a jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Walter ainda continuou:"Esse espaço teria um pé direito de mais de 18 metros para comportar grandes cenários, grandes produções e grandes programas. Tipo um pavilhão da Vera Cruz, onde gravam atrações especiais como Xuxa, Luciano Huck. Um estúdio mesmo de última geração, mas infelizmente a vida o levou antes".

Walter Wanderley dirigiu Gugu Liberato no Canta Comigo, o último reality musical comandado pelo apresentador.

O velório do Gugu será aberto ao público na próxima quinta-feira, 28, na Assembleia Legislativa de São Paulo, a Alesp.