CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Amanda Peet diz que queria se divorciar do marido por causa da morte de Jon Snow, de 'Game of Thrones'

A atriz é casada com um dos produtores-executivos da série e pediu que ele não matasse o personagem de Kit Harington, Jon Snow

CARAS Digital Publicado em 04/09/2015, às 12h14 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amanda Peet - Getty Images
Amanda Peet - Getty Images

A atriz Amanda Peet participou do programa de Jimmy Kimmel na noite de quinta-feira (3) e contou que quase se separou do marido por conta da morte de Jon Snow, em 'Game of Thrones'.

+Emilia Clarke posta foto das gravações de 'Game of Thrones' e fãs questionam sobre volta de Jon Snow

"Eu não o amo mais. Eu disse Se você matar ele, acaba. Eu estou no processo de me divorciar. Não estou brincando!", disse ela que é casada com David Benioff, um dos produtores-executivos da série da HBO.

"Eu fiz ele prometer pra mim, eu implorei, ele saiu com Kit [Harington] duas semanas antes do episódio final, eu disse que tinha ouvido um monte de coisa e que ele tinha cortado o cabelo. Eu perguntei pra ele O que tá acontecendo? Eu não quero me divorciar de você! O que tá acontecendo?", afirmou.

Ela teria pedido para o marido mostrar uma foto para saber se Kit tinha raspado ou não os cabelos. Porém, dois episódios depois, ela confessou que foi enganada pelo marido. "Tudo o que eu pedi foi Não faça isso. Não faça isso com Jon Snow. Jon Snow é o meu cara. E eu não quero continuar casada com você se você fizer isso", concluiu.

Assista: