tv

Amanda Peet diz que queria se divorciar do marido por causa da morte de Jon Snow, de 'Game of Thrones'

A atriz é casada com um dos produtores-executivos da série e pediu que ele não matasse o personagem de Kit Harington, Jon Snow

CARAS Digital Publicado sexta 4 setembro, 2015

A atriz é casada com um dos produtores-executivos da série e pediu que ele não matasse o personagem de Kit Harington, Jon Snow
Amanda Peet - Getty Images

A atriz Amanda Peet participou do programa de Jimmy Kimmel na noite de quinta-feira (3) e contou que quase se separou do marido por conta da morte de Jon Snow, em 'Game of Thrones'.

+Emilia Clarke posta foto das gravações de 'Game of Thrones' e fãs questionam sobre volta de Jon Snow

"Eu não o amo mais. Eu disse Se você matar ele, acaba. Eu estou no processo de me divorciar. Não estou brincando!", disse ela que é casada com David Benioff, um dos produtores-executivos da série da HBO.

"Eu fiz ele prometer pra mim, eu implorei, ele saiu com Kit [Harington] duas semanas antes do episódio final, eu disse que tinha ouvido um monte de coisa e que ele tinha cortado o cabelo. Eu perguntei pra ele O que tá acontecendo? Eu não quero me divorciar de você! O que tá acontecendo?", afirmou.

Ela teria pedido para o marido mostrar uma foto para saber se Kit tinha raspado ou não os cabelos. Porém, dois episódios depois, ela confessou que foi enganada pelo marido. "Tudo o que eu pedi foi Não faça isso. Não faça isso com Jon Snow. Jon Snow é o meu cara. E eu não quero continuar casada com você se você fizer isso", concluiu.

Assista:

Último acesso: 24 Jan 2021 - 01:01:49 (265882).

Leia também