Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Amanda Françozo comanda o lançamento do Outubro Rosa

A apresentadora fez parte da campanha que visa a conscientização da realização dos exames preventivos do câncer de mama

CARAS Online Publicado em 01/10/2013, às 13h49 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Amanda Françozo comanda o lançamento do Outubro Rosa - Divulgação
Amanda Françozo comanda o lançamento do Outubro Rosa - Divulgação

Amanda Françozo prestigiou o lançamento do Outubro Rosa, campanha em prevenção ao câncer de mama. Madrinha do projeto, em prol ao Hospital do Câncer de Barretos, a apresentadora foi a mestre de cerimônias do evento, no último domingo, 29.

A campanha nacional visa a conscientização da realização dos exames preventivos do câncer de mama. Amanda, que sempre colaborou na causa, ainda gravou peças publicitárias para divulgação na mídia nacional, durante todo o mês de outubro. “É uma honra participar desta ação tão séria para conscientização dos exames preventivos ao câncer de mama. Tudo rosa em outubro”, disse a apresentadora.

+ Amanda Françozo foge do botox e diz que ‘rosto é coisa séria’

Como de costume, Amanda também dedicou um tempo para visitas às crianças, no HC de Barretos. A apresentadora ficou encantada com o carinho de todos.

Cada vez que visito o hospital é uma emoção diferente. Respeito e admiro demais todos que estão lá. Henrique Prata, equipe médica, funcionários, empresários e artistas, que sempre são solidários a esse lindo projeto. É tanta generosidade, que me sinto pequena. Faço questão de sempre ajudar esse templo de amor e carinho”, contou.