CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / Crime

Atriz de 'Smallville' é considerada culpada por envolvimento em seita sexual

Artista de série teen admite ligação em crime de tráfico sexual

CARAS Digital Publicado em 10/04/2019, às 08h30 - Atualizado às 10h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Allison Mack esteve na série de sucesso dos anos 2000 'Smallville' - Reprodução/ Instagram
Allison Mack esteve na série de sucesso dos anos 2000 'Smallville' - Reprodução/ Instagram

Os fãs de 'Smallville' ficarão chocados em saber que Allison Mack se declarou culpada das acusações de recrutamento de mulheres para tráfico sexual.

A atriz que interpretava Chloe Sullivan, uma das melhores amigas de Clark Kent, foi presa pelas autoridades federais estadunidenses por acusações de manipulação para que elas se tornassem escravas sexuais do líder da seita associada a NXIVM, Keith Raniere.

Nesta segunda-feira, 8, a artista admitiu seus crimes em um tribunal no estado de Nova York e pode ser indiciada a 20 anos de prisão. O início do julgamento está marcado para o dia 29 de abril.

Segundo as queixas, o grupo era composto de cerca de 20 mulheres, com quem Raniere se relacionava sem consentimento, além de passarem fome e terem os corpos marcados com suas iniciais. Mack era gerente da organização, tendo aliciado mais de 50 vítimas para o fundador.

O sistema era "projetado para fazê-las pensar que poderiam sofrer danos graves" se não executassem os serviços solicitados, porque a associação possuía informações sobre elas.

A moça supostamente chorou quando se desculpou com as exploradas: "Eu assumo total responsabilidade pela minha conduta. Sinto muito por meu papel neste caso. Lamento muito pela minha família e pelas pessoas boas que eu lesionei através da minha adesão equivocada aos ensinamentos de Keith Raniere".