Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Alinne Moraes volta à TV e fala da relação com a maternidade

Alinne Moraes conta o que levará da maternidade para o seu trabalho como atriz

CARAS Digital Publicado em 15/06/2015, às 17h18 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Alinne Moraes em 'Além do Tempo' - Globo / Fabio Rocha
Alinne Moraes em 'Além do Tempo' - Globo / Fabio Rocha

Mamãe de primeira viagem do pequeno Pedro, fruto do relacionamento com Mauro Lima, a atriz Alinne Moraes conta que já estava com saudade de voltar à TV após a licença-maternidade. “Eu estava com muita saudade de fazer novelas”, disse ela, que teve sua última atuação em O Astro, de 2011. Agora, ela estará na próxima novela das 6 da Globo, Além do Tempo.

Após meses dedicada aos cuidados com o filho, a artista conta que a relação com o herdeiro pode ter modificado o seu trabalho como atriz. “A experiência de ser só tem a acrescentar, na verdade. Eu acho que traz uma serenidade e uma tranquilidade também. É uma troca boa e eu vou levar as coisas de forma mais sutil. A sutileza, talvez, tenha modificado mais o trabalho, o meu jeito de ver o trabalho e de contar histórias”, contou.

Em Além do Tempo, Alinne será Lívia, uma jovem que lutará contra a sua família pelo seu amor por Felipe (Rafael Cardoso). Ele é herdeiro de uma nobre família de origem italiana e está noivo de Melissa (Paolla Oliveira). Ela é de origem humilde e vive em um convento sob as ordens de sua mãe, Emilia (Ana Beatriz Nogueira).

Os dois se encontram em Campo Bello, uma cidade rural que vive do cultivo de uva e da fabricação de vinho. As famílias dos jovens serão contra um relacionamento por conta do passado, já que a mãe dela, Emilia, e o primo dele, Bernardo (Felipe Camargo), tentaram ficar juntos, mas a tia de Felipe, Vitória (Irene Ravache), não permitiu.

Neste momento, a novela faz uma passagem de tempo de 150 anos, em que acontece um novo encontro das almas de Lívia (Alinne Moraes) e Felipe (Rafael Cardoso). Assim, eles terão uma nova chance de viver o amor e consertar os erros do passado.