Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Família

Aline Gotschalg e Fernando Medeiros se divertem com o filho no circo

Com apenas 2 anos, o pequeno Lucca deu um show de fofura durante o espetáculo

CARAS Digital Publicado em 15/10/2018, às 09h43 - Atualizado às 10h01

Aline Gotschalg e Fernando Medeiros levam o filho ao circo - Webert Belicio/Agnews
Aline Gotschalg e Fernando Medeiros levam o filho ao circo - Webert Belicio/Agnews

Aline Gotschalg eFernando Medeiroscurtiram o domingo, 14, em família! O casal aproveitou o dia de folga para levar o filho, Lucca, para ver um espetáculo circense na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. 

Com apenas 2 anos, o pequeno se divertiu ao lado dos pais e posou todo sorridente ao final do show com alguns personagens da apresentação (veja na galeria abaixo). 

Também no fim de semana, Aline e Fernando, que se conheceram no Big Brother Brasil 15, completaram três anos de casados. 

Nas redes sociais, o empresário se declarou para a amada. "Há 3 anos falamos sim. Há 3 anos tudo mudou. Há 3 anos coisas superficiais perderam valor. Há 3 anos o amor fez mais sentido. Há 3 anos compartilhamos nossas dores. Há 3 anos compartilhamos nossas alegrias. Há 3 anos assumimos a responsabilidade de um cuidar do outro. Há 3 anos não imaginávamos que os dias de hoje seriam nossa melhor fase. Foram 3 anos para amadurecermos e agora entendo como é difícil essa 'instituição' casamento. Acho que é por isso que vemos pouca gente assumindo essa responsabilidade hoje em dia. No mundo atual tudo é mais difícil, imagina assumir um relacionamento onde temos que passar por diversas 'provações'. No mundo de Instagram onde todo mundo é 'foda', todo mundo é lindo, todo mundo é poderoso, onde o ditado 'a grama do vizinho (a) sempre é mais verde', assumir um relacionamento é osso duro! Descobrir fraquezas, descobrir hábitos que as vezes não concordamos, descobrir as imperfeições do corpo, da mente e da alma, aturar um dia de stress, meu amigo... não é para qualquer um. Mas acredito que dentro de toda essa adversidade a união de duas pessoas, o amor e a cumplicidade é algo tão raro que se torna cada vez mais gostoso de se cultivar. É como se fosse um 'tapa na cara da sociedade' estar casado hoje em dia. Se me perguntassem se eu pudesse voltar no tempo, voltar atrás, eu diria sim! Passar por tudo isso, mudar a vida por completo... Gostaria de voltar atrás, mas apenas para ouvir novamente você dizendo sim! Te amo", afirmou ele. 

Apaixonada, a loira também homenageou o marido em uma publicação no Instagram. "Sim nessa e em todas as outras vidas! Meu parceiro, meu amigo, meu amor, minha vida! Dividir a vida ao seu lado é um presente! Quantas histórias, risadas, aprendizado... mas, acima de tudo, quanto amor! E não, não é aquele de conto de fadas, é real! Com acertos e erros vamos construindo dia a dia nossa história, essa que me orgulho muito de viver e ter escolhido! Você é o amor da minha vida! É você quem eu quero para sempre ao meu lado... e é você (e o nosso filho) que são a razão de toda minha vida e felicidade!", disse Aline.