tv Ato de carinho!

Alice Wegmann recebe lindo buquê de flores de amigas e agradece: ''A gente não tá só no mundo''

Alice Wegmann recebeu carinho de suas amigas após sofrer um leve acidente em casa

CARAS Digital Publicado segunda 10 agosto, 2020

Alice Wegmann recebeu carinho de suas amigas após sofrer um leve acidente em casa
Alice Wegmann recebe lindo buquê de flores de amigas - Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira, 10, Alice Wegmann recebeu uma surpresa especial de algumas amigas das antigas

A atriz publicou um clique onde aparece segurando um buquê de flores colorido com um cartão escrito: "Lice, te desejamos uma ótima e rápida recuperação. Te amamos! Beijos, Hainhas". 

Na legenda, a artista celebrou suas amizades: "O contato físico faz falta, é verdade, mas essa pandemia só reafirmou o que penso e sinto a respeito de amizade. É bom amar e ser amado, é bom cuidar e ser cuidado, a gente não tá só no mundo, vai passar, tudo passa, mas enquanto não passa, que tenhamos a sabedoria de preservar e fortalecer o que mais importa."

Ela então revelou a história por de trás das flores: "Tomei um tombo em casa, caí feio, rompi dois ligamentos, doeu pra burro, operei. E hoje ganhei esse buquê de amigas sábias que estão na minha vida há 10 anos ou mais. É simples e lindo e me emocionou pelo óbvio: existe sempre algo mais, existe sempre o outro, existe beleza nas coisas, e é isso que me mantém acesa. Amo vocês, obrigada por tanto carinho e amor."

Rapidamente, seus seguidores passaram a comentar no post: "Você é doce demais, melhoras", disse um. "Mandando vibrações positivas", escreveu um segundo. "Que ato lindo, que texto lindo o da legenda também!", elogiou um terceiro. 

Confira: 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

o contato físico faz falta, é verdade, mas essa pandemia só reafirmou o que penso e sinto a respeito de amizade. é bom amar e ser amado, é bom cuidar e ser cuidado, a gente não tá só no mundo - vai passar, tudo passa, mas enquanto não passa, que tenhamos a sabedoria de preservar e fortalecer o que mais importa. tomei um tombo em casa, caí feio, rompi dois ligamentos, operei. e hoje ganhei esse buquê de amigas sábias que estão na minha vida há 10 anos ou mais. é simples e lindo e me emocionou pelo óbvio: existe sempre algo mais, existe sempre o outro, existe beleza nas coisas, e é isso que me mantém acesa. amo vocês muito, obrigada por tanto carinho e amor.

Uma publicação compartilhada por Alice Wegmann (@alice.weg) em

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 17 Sep 2020 - 21:29:06 (359868).

TV CARAS