Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Alice Wegmann gravou três finais para A Lei do Amor

Alice Wegmann fala sobre o final da novela 'A Lei do Amor'

CARAS Digital Publicado em 23/03/2017, às 18h15 - Atualizado às 18h26

Alice Wegmann - Divulgação
Alice Wegmann - Divulgação

A atriz Alice Wegmann revelou nesta quinta-feira, 23, que gravou três finais para a sua personagem na novela A Lei do Amor, da Globo.

Atualmente, ela interpreta Marina e o grande mistério é qual é o passado da jovem na trama ou se ela é Isabela. Sem revelar o desfecho finais, a artista falou sobre a experiência de terminar as gravações de mais um trabalho em sua carreira.

"O começo do fim. três finais. e o meu frio na barriga pelo visto vai durar até sexta que vem... eu não sei ainda qual é o desfecho. mas mergulhamos de peito aberto e com todo o coração! uma coisa eu conto pra vocês: todos os finais são surpreendentes. e todos me deixaram com aquela sensação que bate antes de estreiar uma peça, ou no comecinho da novela, quando tudo ainda tá incerto. em todo final de novela, pra mim, dá uma saudade grande só de pensar que a rotina vai ser rompida. ser ator é muito doido. fazer novela, então, ô! a gente se apega tanto, e pra desapegar é uma complicação... principalmente quando o time é bom. e o nosso é, muito!!! fui bem feliz aqui. como Isabela, como Marina, e principalmente como Alice. que venham os próximos capítulos de #ALeiDoAmor!", disse.