CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Alice Wegmann festeja o sucesso de suas personagens em 'A Lei do Amor'

Intérprete de uma das histórias mais misteriosas de 'A Lei do Amor', Alice Wegmann celebra o aprendizado com as personagens Marina e Isabela

CARAS Digital Publicado em 14/03/2017, às 16h24 - Atualizado às 16h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alice Wegmann em 'A Lei do Amor' - Globo / Raquel Cunha
Alice Wegmann em 'A Lei do Amor' - Globo / Raquel Cunha

A atriz Alice Wegmann está encantada com a aceitação do público em relação as suas personagens na novela A Lei do Amor, da Globo, na qual dá vida para Isabela e Marina. A artista afirma que ainda sabe o desfecho desta história – se Isabela está viva e qual é o passado de Marina -, mas está radiante com a experiência que teve ao estudar para este trabalho.

Em um depoimento em suas redes sociais, Alice contou que sentiu medo ao ser convidada para esta novela, mas superou tudo e hoje colhe os frutos de seus estudos. “(...) quanto é bom e ao mesmo tempo desesperador trabalhar fora da zona de conforto. Eu acho que em todos os trabalhos, comecei com um ‘(...) eu não sei fazer isso. Eu não sei quem é esse ser, não sei porque ela agiria dessa forma, socorro’. E aí, quando eu vejo, boom. Nasceu”.

A artista ainda destacou a suapaixão pela carreira de atriz. “(...) Eu sou sortuda por ter me encontrado nessa profissão. Eu sempre gostei de gente. E volta e meia me pego assistindo às pessoas. Eu gosto de observar as manias dos outros. (...) Foi por isso que me tornei atriz. Para poder explorar tudo o que há em mim, também. Esse é o meu sonho: me conhecer o máximo possível. E Isabela e Marina me ajudaram a dar mais passos, grandes”, disse ela.

Alice ainda finalizou o seu depoimento agradecendo pelas mensagens que recebe todos os dias dos fãs. “Ainda faltam algumas semanas pra novela acabar, e eu ainda não sei qual vai ser o desfecho. Mas foi bom. Bem bom. (...)Obrigada, gente bonita, sem vocês isso não chegaria nem perto de ser o que é. Vambora que o final tá perto”.

Leia o texto completo:

"essa era a Isabela. que nunca deixou de ser Isabela, eu usei o "era" não sei porque. ela está aqui, em algum lugar, guardada; assim como a Cecília, a Lia, a Sofia, a Shirley e outras tantas. talvez ela volte. talvez não. depois dela, surgiu Marina, totalmente diferente, que me virou do avesso e me fez pensar no quanto é bom e ao mesmo tempo desesperador trabalhar fora da zona de conforto. eu acho que em todos os trabalhos, comecei com um "puta merda, eu não sei fazer isso. eu não sei quem é esse ser, não sei porque ela agiria dessa forma, socorro" e aí quando eu vejo, boom. nasceu. porque a verdade é que estão todas elas aqui. e sempre estiveram, e sempre vão estar, porque o ator tem tudo dentro de si - basta saber o que aflorar para cada personagem. já dizia Chico Buarque, em Budapeste: "da mesma forma que o ator se transveste em mil personagens para poder ser mil vezes ele mesmo". a gente pode ser tanto! e tantos! hoje foi um dia cheio. eu fui pra faculdade, tive aula de voz, gravei no projac, fiz muay thai, estudei os textos e passei boa parte do tempo pensando no quanto eu sou sortuda por ter me encontrado nessa profissão. eu sempre gostei de gente. e volta e meia me pego assistindo às pessoas. eu gosto de observar as manias dos outros. se piscam demais enquanto falam, se colocam o dedão pra dentro da mão, se colocam a bolsa no colo quando sentam. foi por isso que me tornei atriz. pra poder explorar tudo o que há em mim, também. esse é meu sonho: me conhecer o máximo possível. e Isabela e Marina me ajudaram a dar mais passos, grandes. ainda faltam algumas semanas pra novela acabar, e eu ainda não sei qual vai ser o desfecho. mas foi bom. bem bom. e eu fiquei tão feliz vendo essa foto... porque me deu uma saudade da Isabela, um frio na barriga pra saber quem é a Marina e uma vontade gigante de embarcar em outras aventuras. tenho lido coisas lindas que vocês postam aqui, quase todo dia jogo meu nome no twitter pra saber o que vocês tão achando e fico toda feliz. o caminho tá lindo, mas eu ainda tenho muito, mas muito pra aprender. e é isso que me move. obrigada, gente bonita. sem vocês, isso não chegaria nem perto de ser o que é. vambora que o final tá perto", escreveu.