Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Incrível!

Alice Wegmann entrega detalhes impactantes de Órfãos da Terra e fãs deliram

Atriz resolveu dar alguns spoilers do que está por vir na trama com uma cena fortíssima

CARAS Digital Publicado em 10/07/2019, às 18h34 - Atualizado às 18h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atriz surpreendeu a todos com uma aparição magistral - Divulgação/TV Globo/ João Miguel Júnior
Atriz surpreendeu a todos com uma aparição magistral - Divulgação/TV Globo/ João Miguel Júnior

Alice Wegmann causou um grande alvoroço nas redes sociais nesta quarta-feira, 10. Vivendo um dos instantes mais expressivos de sua carreira profissional, a atriz global está fazendo um papel magistral em Órfãos da Terra, atual trama das 18h, da TV Globo.

A fim de entregar para os fãs um pouco do que está por vir na novela, a jovem publicou um vídeo de uma das cenas que prometem causar uma grande reviravolta na história. Visivelmente abalada e machucada, a estrela aparece andando chorando e sangrando.

No decorrer do vídeo, ela chega a fazer uma revelação fortíssima, que será fundamental para entender os próximos capítulos da novela. “Não me chame de Basma. Meu nome é Dalila”, fazendo referência ao quanto contraditório é seu papel.

Na trama, ela interpreta a vilã Dalila que se passa por uma benfeitora Basma, mas, na verdade, é tudo um plano para arruinar a família da mocinha Laila. Quando sua identidade é descoberta, ela acaba sendo agredida e surge muito machucada, o que causa um grande problema entre os participantes da novela.

Após o spoiller dado sobre o capítulo desta quarta-feira, 10, diversas celebridades, como Isis Valverde, deixaram seus posicionamentos sobre o que estão achando da novela.

"Sua peste maravilhosa", disse Isis Valverde. "Ela mereceu", opinou David Brazil sobre a surra que a personagem levará. "Arrasando", postou Tainá Müller. "Deusa", escreveu Guilhermina Libânio.

LUTO: PAULO HENRIQUE AMORIM, JORNALISTA DA RECORDTV, SOFRE INFARTO AOS 77 ANOS (2019)