tv Aniversariante do dia!

Alice Wegmann completa 25 anos e faz agradecimento: ''A vida me emociona a todo momento''

Alice Wegmann usa sua rede social para fazer agradecimento à vida em seu aniversário de 25 anos

CARAS Digital Publicado terça 3 novembro, 2020

Alice Wegmann usa sua rede social para fazer agradecimento à vida em seu aniversário de 25 anos
Alice Wegmann celebra seu aniversário de 25 anos - Reprodução/Instagram

Dia de festa para Alice Wegmann!

Nesta terça-feira, 03, a atriz está completando mais um ano de vida. Em seu perfil no Instagram, ela celebrou a chegada dos seus 25 anos e fez um agradecimento especial pela vida.

A artista compartilhou uma série de fotos, em preto e branco, em que aparece se divertindo.

"25 anos e tudo a agradecer. Sinto o gosto da vida, o cheiro, o som, vejo e sinto a vida palpável e mais do que nunca tenho vontade de cuidar dela. As mesmas águas que me protegem me ensinam a aprender a vida com quem vive, e a não ter mais tanto medo de errar. No que seria o ano de maior distanciamento, sinto a maior proximidade e presença das pessoas que amo - mesmo das que estou sem ver há tempos. Esse post é pra agradecer aos amigos, a família, aos seguidores e a todos que colaram feito glitter em mim nesse um quarto de século. Essa gente que me ensina a escolher ser mais feliz. Numa viagem nesse 2020, uma amiga me disse “a impressão que eu tenho é a de que você quer viver tudo”. Acho que quero mesmo e deve ser por isso que eu sou artista. A vida me emociona a todo momento e vou indo em busca daquilo que pulsa. Ainda falta muita coisa, mas acho que até aqui eu já vivi bastante. O resto, entretanto é mistério. Ainda bem", escreveu ela na legenda.

"Maravilhosa!!! Feliz aniversário!!!!", desejou Camila Pitanga. "Feliz aniversário caracooo. Muita alegria, paz e amor", comentou Kaysar Dadour. "Alice, feliz aniversário! Te adoro e torço pela sua realização sempre. Se joga nesses 25, momento de delícia da vida", disse ainda Luis Lobianco.

Veja:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

25 anos e tudo a agradecer. sinto o gosto da vida, o cheiro, o som, vejo e sinto a vida palpável e mais do que nunca tenho vontade de cuidar dela. as mesmas águas que me protegem me ensinam a aprender a vida com quem vive, e a não ter mais tanto medo de errar. no que seria o ano de maior distanciamento, sinto a maior proximidade e presença das pessoas que amo - mesmo das que estou sem ver há tempos. esse post é pra agradecer aos amigos, a família, aos seguidores e a todos que colaram feito glitter em mim nesse um quarto de século. essa gente que me ensina a escolher ser mais feliz. numa viagem nesse 2020, uma amiga me disse “a impressão que eu tenho é a de que você quer viver tudo”. acho que quero mesmo e deve ser por isso que eu sou artista. a vida me emociona a todo momento e vou indo em busca daquilo que pulsa. ainda falta muita coisa, mas acho que até aqui eu já vivi bastante. o resto entretanto é mistério. ainda bem.

Uma publicação compartilhada por Alice Wegmann (@alice.weg) em

 

 

 

Último acesso: 02 Mar 2021 - 00:09:35 (367110).

Leia também

TV CARAS