Alexandre Pato paga parte do tratamento de Nara Almeida

Alexandre Pato e Nara Almeida
Alexandre Pato e Nara Almeida Reprodução / Instagram


Atleta doa o valor equivalente a seis meses de tratamento contra o câncer da influenciadora digital

O jogador de futebol Alexandre Pato mostrou o seu lado solidário ao fazer uma doação para a influenciadora digital Nara Almeida, que luta contra um câncer raro. Internada na UTI, ela revelou que o atleta se comprometeu em pagar o equivalente a seis meses do tratamento de imunoterapia.

“(...) Deus como sempre coloca anjos na minha vida e dessa vez colocou o Alexandre Pato. Ele se dispôs a pagar 6 meses de tratamento ( oh Glória) e a clinonco que fez a doação de 3 doses do medicamento,só Deus sabe a emoção que foi quando tive a confirmação de que eles iriam de verdade ajudar a salvar minha vida, SÓ GRATIDÃO!! Agora vamos torcer para esse medicamento fazer um efeito maravilhoso e eu me livrar dessa doença e acabar com esse sofrimento. Já faz um mês que estou na uti e ficarei o tempo que precisar se for pro meu bem", disse ela. 

Nara sofre de um tipo severo de câncer no estômago há cerca de 9 meses. Em seu tratamento, ela tem que tomar uma dose do remédio a cada 21 dias, sendo que cada uma custa R$ 18 mil.

Leia o depoimento completo:

"Hoje começa uma nova fase na minha luta contra o câncer. Finalmente vou tomar a primeira dose de imunoterapia!! Depois de muitos exames e muita preparação meus médicos encontraram um medicamento que vai me fazer realmente bem e tenho a chance de salvar minha vida. Como muitos já sabem o remédio custa muito caro e depois de mt insistência infelizmente não obtivemos resposta do governo e não posso esperar, então fui pra luta. Estamos nos esforçando ao máximo para conseguir juntar dinheiro suficiente pra pagar os exames e a dose do medicamento. Mas Deus como sempre coloca anjos na minha vida e dessa vez colocou o @pato ele se dispôs a pagar 6 meses de tratamento ( oh Glória) e a clinonco que fez a doação de 3 doses do medicamento,só Deus sabe a emoção que foi quando tive a confirmação de que eles iriam de verdade ajudar a salvar minha vida, SÓ GRATIDÃO!! Agora vamos torcer para esse medicamento fazer um efeito maravilhoso e eu me livrar dessa doença e acabar com esse sofrimento. Já faz um mês que estou na uti e ficarei o tempo que precisar se for pro meu bem. Vamos continuar vendendo camisetas e aceitando doações de quem quer ajudar pois infelizmente temos custos com exames e outras milhares de coisa que o plano não cobre! Mas não estamos fazendo nenhuma vakinha e nem divulgando contas bancárias.( cuidado com as vakinha e contas fakes) enfim estou muito confiante, cheia de esperanças e gratidão a Deus e a todos que me apoiam e acreditam na minha recuperação. Por mais difícil que pareça o problema, com Deus sempre haverá uma solução, eu entreguei minha vida e meus planos nas mãos de Deus e sei que ele tem o melhor pra mim, só peço sabedoria e paciência pra aguentar os dias difíceis, mas creio que no final tudo irá dar certo e vou sair disso muito fortalecida e pronta pra ajudar outras pessoas. OBRIGADA Deus, universo, família, equipe médica, @pato e a vcs por todo apoio! Juntos somos mais forte."

 

Uma publicação compartilhada por Nara Almeida (@almeidanara) em

_______________________________________________________________

Veja como é a rotina fitness de um modelo e saiba como conquistar o corpo perfeito!

por CARAS Digital
Atualizado terça 24 abril, 2018 (300984) | 24/04/2019 21:23:55

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. Galãs celebram a moda de Ricardo Almeida
  2. CARAS Experience: D&D reúne arquitetos em passeio de lancha
  3. D&D premia arquitetos em São Paulo
  4. Fabrizio Fasano tira suspiros no 'Bate Bola na Cozinha'

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Carlinhos Maia rouba a cena com look bafônico no SPFW
  2. 2 Carol Peixinho é comparada a estrela norte americana; Veja!
  3. 3 Sandro Pedroso quebra o silêncio e desabafa sobre Leonardo
  4. 4 Lexa arranca suspiro dos internautas com decote generoso
  5. 5 Xuxa revela que Sasha já a convidou para provar maconha
  6. 6 'Volume' nas calças do marido de Preta Gil agita a web
  7. 7 Com 30 quilos a menos, ex-BBB Fani Pacheco surpreende!
  8. 8 Jogadora de Vôlei desmaia ao vivo durante final da Superliga
  9. 9 Jennifer Garner é eleita a mulher mais bonita do mundo
  10. 10 Após 28 anos, apresentadora da TV Gazeta deixa a emissora