Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Sonho

Alexandre Nero revela que queria ser um Menudo e brinca: ''Não tinha corpo físico''

O ator participou do programa de Tatá Werneck, o 'Lady Nigth' e falou sobre o sonho de fazer parte do grupo

CARAS Digital Publicado em 07/11/2020, às 11h12 - Atualizado às 11h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alexandre Nero revela que queria ser um Menudo - Reprodução/Instagram
Alexandre Nero revela que queria ser um Menudo - Reprodução/Instagram

Alexande Neroparticipou do programa Lady Night, do Multishow, nesta última sexta-feira, 6. 

Durante um bate-papo com a apresentadora Tatá Werneck, o ator confessou que sonhava em ser um integrante do Menudo, a boy band porto-riquenha que fez muito sucesso na década de 1980. 

Nero, que também investe na carreira musical, explicou como começou a gostar da banda. "As minhas irmãs gostavam muito do Menudo e eu queria ser um Menudo, mas não tinha corpo físico", lamentou ele, que ainda confessou para a apresentadora que quando era mais jovem gostaria de ter um pôster do grupo. "Eu queria ter pôster do Menudo, mas tinha vergonha."

O programa comandado por Tatá abordou bastante o lado musical de Alexandre, que possui nove álbuns lançados e um DVD. Na atração o ator revelou que não canta em inglês porque não sabe falar o idioma. "Eu fico com vergonha de cantar em inglês porque eu não falo nada. Tem gente que tem essa petulância; o cara canta como se estivesse (nesse momento ele fez um 'embromation' com a boca), e não canta p*rra nenhuma", disse ele que possui nove álbuns lançados e um DVD.