Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Alexandre Nero fala de Império: "Estou preparado para ser amado e odiado"

O ator será o protagonista da nova novela das 21h, 'Império', que estreia no final de julho na Globo e substitui Em Família

Thiago Azanha Publicado em 25/06/2014, às 15h11 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Alexandre Nero - Alex Carvalho/TV Globo
Alexandre Nero - Alex Carvalho/TV Globo

Em sua sétima novela na Globo, o ator Alexandre Nero se prepara para debutar como protagonista de Império, próxima novela das 21h com estreia prevista para o final de julho.

"É maravilhoso ser protagonista de uma novela das 21h. Mas estou preparado para ser amado e odiado ao mesmo tempo pelo público. Se der certo, vou ser amado. Se der errado, serei odiado", contou o ator para a CARAS Digital.

+ Chay Suede e Adriana Birolli gravam cenas de Império na Suíça

Segundo Alexandre, ele era a "décima opção" para o papel do comendador José Alfredo de Medeiros na história de Aguinaldo Silva. "Era só a décima opção para o papel de protagonista. Mas eles botaram fé em mim. Troquei quatro palavras com o Aguinaldo na minha vida. Ele me chamou pelos trabalhos anteriores que fizemos juntos. Mas não poderia estar em melhores mãos", explicou Nero.

Questionado se já está preparado para sofrer um assédio maior nas ruas por conta do papel em destaque na trama, Alexandre desconversou. "Não estou preparado para nada. Nessa história toda vou fazer um documentário de como é a vida de um protagonista de novela das 21h na Globo. Todo mundo me pergunta isso, mas ainda não senti ,a pele. Mas depois que a novela chegar ao fim, prometo que darei férias para o Brasil", brincou.

+ Lilia Cabral sobre vilã em Falso Brilhante: 'Quero ser amada'

Bem humorado, o ator falou ainda sobre a importância da beleza e a questão de ser ou não um galã global. "Você já me viu ao lado do Cauã Reymond? Eu sou galã? Charme é uma coisa, galã é outra", brincou o ator de 44 anos.