Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Alexandre Iódice coloca seu ‘lado B’ em telas

Com aval da amada, Adriane Galisteu, o empresário estreia como artista plástico

CARAS Digital Publicado em 17/10/2016, às 07h39 - Atualizado em 05/02/2019, às 10h07

Alê festeja abertura de exposição que revela seu talento nas artes plásticas - BRAZIL NEWS
Alê festeja abertura de exposição que revela seu talento nas artes plásticas - BRAZIL NEWS

Consagrado no universo da moda, o empresário Alexandre Iodice (45) acaba de revelar um novo talento, o das artes plásticas. Na capital paulista, ele recebeu amigos e familiares na abertura da exposição Tramas Por Alexandre Iodice e tornou pública uma faceta que pratica desde 2001. “Era algo íntimo, mas nos últimos anos venho sentindo vontade de dividir com outras pessoas. A exposição foi a forma que encontrei de reunir as obras e deixar a energia fluir”, apontou ele, que expôs 14 obras com técnica mista, colagem e acrílica sobre tela.

Eleita do anfitrião, a apresentadora Adriane Galisteu (43) era só elogios ao seu amado. “Me lembro de que, quando nos conhecemos, uma das coisas que mais me chamou a atenção na casa dele foram as obras de arte, principalmente quando descobri que algumas eram feitas por ele”, lembrou ela, ao lado do herdeiro do casal, Vittorio (6), e da mãe, dona Emma (74). “Gosto de pintar tarde da noite e sem dia certo. O caos urbano me inspira muito: ruas, letreiros, construções, sons e cores”, disse ele, também felicitado pelo pai, o estilista Valdemar Iodice (71).

A paixão pelos pincéis também contagia o pequeno Vittorio. “Ele tem adorado pintar e já avisou que vai levar os quadros dele para colocar junto com a exposição do pai”, falou Dri.

O anfitrão entre Valdemar, Meyer Nigri, Adriane, Vittorio e dona Emma