Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Alexandre Frota diz que traiu Claudia Raia antes do casamento em 1986

Em entrevista para Danilo Gentili, Alexandre Frota relembra a época em que ficou casado com Claudia Raia, de 1986 a 1989

CARAS Online Publicado em 19/09/2013, às 19h04 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Alexandre Frota no programa de Danilo Gentili na Band - Carolina Távora/Band
Alexandre Frota no programa de Danilo Gentili na Band - Carolina Távora/Band

O ator Alexandre Frota é o convidado desta quinta-feira, 19, do programa Agora é Tarde com Danilo Gentili, da Band, e fez uma revelação no palco. O artista relembrou a época em que foi casado com a atriz Claudia Raia, no período de 1986 e 1989. Ele declarou que chegou a trair a artista na véspera de seu casamento. “No dia do meu casamento com a Claudia, eu fiz minha despedida de solteiro. Acabei ficando com uma mulher horas antes da cerimônia”, declarou ele, que, durante a gravação, ainda ganhou uma festa de aniversário para celebrar seus 50 anos de idade.

+Claudia Raia mostra foto ao fazer alongamento

Em outras ocasiões, Frota já tinha falado de seu relacionamento com Claudia Raia. Ele está prestes a lançar a biografia Identidade Frota: a estrela e a escuridão e disse que faz revelações sobre a época de seu casamento com a ex-mulher. Ele chegou a comentar que teria tido encontros com Claudia na casa de um amigo em comum e disse que ela gosta de homens do tipo dele. A atriz não gostou nada das declarações de Alexandre Frota.

Agora é Tarde vai ao ar à meia-noite.