tv Esclarecimento

Alex Escobar se defende após acusações graves do filho: ''Estou muito triste. É muito injusto!''

Após acusações do filho de 19 anos, Alex Escobar se pronuncia e se defende

CARAS Digital Publicado terça 1 outubro, 2019

Após acusações do filho de 19 anos, Alex Escobar se pronuncia e se defende
Alex Escobar e Pedro Escobar - Instagram/Reprodução

Alex Escobar se envolveu em uma polêmica nesta terça-feira, 1, após o seu filho, Pedro Escobar, de 19 anos, usar suas redes sociais para atacar o pai e expor uma péssima relação com o global.

Em seu Instagram, ele admitiu ter depressão e ainda afirmou que o jornalista o despreza, além de dizer que ele se nega a pagar a pensão e os estudos do jovem.

Em entrevista à colunista Fábia Oliveira do jornal O Dia, o apresentador do Globo Esporte negou as acusações do filho.

"É injusto o que ele está dizendo, mas é minha palavra contra a dele. Eu prefiro que outras pessoas falem por mim", disse.

Ao programa Fofocalizando desta terça-feira, ele enviou um áudio falando sobre o assunto: "Ele bota temas sensíveis, mas são totalmente mentirosos. 100% das pessoas que convivem comigo podem atestar. Tenho a minha consciência muito limpa. Estou muito triste com isso. É muito injusto isso. Estou me sentindo supermal".

Mariana Escobar, a filha de 21 anos de Alex, também se pronunciou, desmentiu o irmão e disse que ele pode estar tendo crises, por já ter sido diagnosticado como um sociopata. 

"Ele é um sociopata diagnosticado. Meu pai tenta ser com ele o que ele é comigo. Mas é muito complicado. Meu pai paga aluguel dele, mesada, e os estudos. Mas ele largou o ensino médio. Ele teve problemas com a minha mãe, quis se mudar da casa da minha mãe, e a primeira coisa que meu pai fez foi procurar um apartamento pra ele morar. Ele escolheu morar em Niterói pra ficar bem longe da gente. Ele sai direto, faz o que quer com o dinheiro que meu pai dá pra ele. Então é injusto ele dizer que não tem respaldo algum".

No desabafo de Pedro ele ainda cita uma desavença com a irmã, e a jovem de 21 anos afirmou que já chegou até a ser ameaçada psicologicamente pelo mais novo.

"O Pedro me mandou uma mensagem dizendo que se ele se matasse eu teria as mãos sujas de sangue. Ele fez aniversário na semana passada. O meu pai ligou pra ele perguntando o que ele queria fazer e ele disse que queria ficar sozinho. Eu estou muito magoada, mas não estou surpresa com a atitude dele", confessou.

Vale lembra que além de Pedro e Mariana, Alex também é pai de Francisco, de apenas  3 anos, também fruto de seu casamento com Thamine Leta.

Último acesso: 20 Apr 2021 - 00:13:45 (330522).

Leia também

TV CARAS