Alessandra Negrini lamenta morte do filósofo Roberto Machado: ''Vai fazer tanta falta!''

Alessandra Negrini presta homenagem ao filósofo Roberto Machado, que faleceu nesta quinta-feira, 20, aos 79 anos de idade

CARAS Digital Publicado quinta 20 maio, 2021

Alessandra Negrini presta homenagem ao filósofo Roberto Machado, que faleceu nesta quinta-feira, 20, aos 79 anos de idade
Alessandra Negrini homenageia o filósofo Roberto Machado - Reprodução/Instagram

Alessandra Negrini usou as redes sociais para homenagear Roberto Machado.

O filósofo faleceu nesta quinta-feira, 20, aos 79 anos de idade.

Em seu perfil no Instagram, a artista compartilhou um registro e lamentou a morte do pernambucano e falou sobre a importância que ele teve em sua vida.

"Roberto Machado, nosso mestre e amigo, me ensinou sobre quase tudo o que amo, ou melhor, me mostrou os caminhos que me levariam a amar mais a vida: Proust, Nietzsche, Espinoza e todas as suas abstrações muito pessoais e cheias de humor. Filosofo e autor de grande importância, foi também um professor como poucos! Intenso! (acho que ele iria rir com essa observação)", começou escrevendo.

"Vai fazer tanta falta! Como disse minha amiga @kikakalache, companheira dessa época em que convivemos muito alegremente: “Obrigada por tudo, Roberto, nos encontraremos em algum momento no nosso Eterno Retorno!", disse a atriz na legenda do post, citando uma frase de Kika Kalache.

Confira:

 

Último acesso: 27 Oct 2021 - 23:52:38 (389548).

Leia também

TV CARAS